Haul - Summer Love







 Aposto que estão tão ansiosas quanto eu que o verão chegue, mas enquanto isso não acontece vou aproveitando para me "abastecer" de coisas giras e úteis.

Numa das minhas raras visitas á C&A encontrei os óculos mais queridos de sempre!
Tinha ido com as minhas primas visitar a loja no Almada Forum porque queriam comprar a prenda de anos para o mano e aproveitar o facto que nesse dia não se pagava o IVA.
Andei a dar uma volta e não encontrei nada que me enchesse as medidas e quando fui ter á caixa com a prima, passei pela zona da bijuteria e voilá...





Eu não gosto de usar óculos de sol e raramente acho que me favorecem por ter a cara gordinha mas como precisava de uns pelo menos para conduzir, trouxe para casa.
O preço total era de 11 euros e ficaram por 8,47 euros.

Embora não tenham sido dos óculos mais baratos de sempre, o facto de ter desconto, serem diferentes e terem as lentes escuras conquistou-me!


Nessa mesma semana, fui á Primark e encontrei esta coisa fofinha...



Assim não há mais óculos tortos e lentes riscadas como é habitual da minha parte!
É super a minha cara e não chegou a 5 euros.




Não fica amoroso ^^ ?


Digam-me lá... Usavam os óculos ou acham too much?


Beijinhos

Vanessa Lopes

7 comentários:

  1. amei os óculos! super amorosos! :)
    sobre a água micelar, eu tenho a pele oleosa, com um pouco de acne e facilmente com irritações e no entanto não me fez aergia alguma! :)
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas compras! :P Essa caixa de óculos chama o Verão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem giros! Eu só uso óculos para conduzir pelo que os tenho no porta-luvas do carro :)

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  4. adorei os oculos sim! usava sem duvidas :)

    ResponderEliminar
  5. Já tenho os óculos :D
    Mas agora quero essa bolsa também ahahaha ^^
    Opah nós bem que podíamos ser irmãs para trocar as roupas e os acessórios <3
    Um beijinho grande****

    ResponderEliminar
  6. Prima uma correcçao a fazer não foi no Almada fórum mas sim no rio sul :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed