Review: Verniz Nº 463 da Kiko






Mais um post sobre vernizes e como não podia deixar de ser a marca do mesmo é a Kiko!
Já não há muito a dizer sobre esta marca no que toca á relação qualidade-preço e poucas são as vezes em que me arrependo do dinheiro que gastei.

Aproveitando uma promoção que houve á uns tempos, comprei vários vernizes da colecção Boulevard Rock!





Esta colecção tinha 8 tons diferentes e comigo vieram o rosa, laranja, amarelo, azul e este que vão ver abaixo.



Adorei este tom e acho-o super verão, principalmente para quem já tiver a pele bronzeada, o que de facto não é o meu caso haha!
Ele é daqueles vernizes mattes e eu não me tinha apercebido disso quando os comprei, por isso se eles estiverem em promoção agora nos saldos já sabem o que vos espera!



A aplicação com 2 camadas fica assim e caso não gostem tanto do efeito matte podem sempre por um top com brilho e ele fica com o aspecto de um verniz normal ;)
A duração dele foi bastante boa, mais do que o normal e talvez se deva ao seu acabamento, quanto á aplicação... eu não sou um ás e consigo safar-me bem portanto posso considerar bastante fácil.


E vocês, têm algum verniz desta colecção?
Gostam?


Beijinhos 

Vanessa Lopes

8 comentários:

  1. Tenho uma relação amor-ódio com os vernizes da kiko. Adoro as cores. Odeio a duração deles nas minhas unhas... tenho mesmo um desgosto amoroso com eles. Tenho alguns (não dúzias felizmente)... e uns mais que outros, mas todos terríveis de duração :S
    Faço muitas forças para não comprar porque tem imensas cores e quando vêm para preço de saldo...
    Gosto da cor ;)

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é linda. tenho uma muito parecida mas é da Yes Love.
    Beijooo

    Decidi dar uma reviravolta na minha vida, por isso apaguei o meu outro blog e criei um novo. Gostava muito que fizesses uma visitinha e me dissesses o que achas ;)
    jessinhacruz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro :) fica muito gira a cor

    http://msafashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Né!!
    A cor é linda! Ai a Kiko deixa-me maluquinha!
    :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda! Eu adoro os vernizes da KIKO, são os meus favoritos! :D
    Beijinhos

    http://marisaferreirablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. e tao giro :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da cor :)

    No meu blog está a decorrer um passatempo para comemorar os 5 anos do meu blog e, em parceria com várias lojas online, estou a oferecer 15 pémios. Se tiveres interessada em participar sabe como aqui: http://ddocesonhadora.blogspot.pt/2014/07/passatempo-5-anos-de-blog.html

    beiinhos,
    Daniela

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed