Haul: Maquillalia








Esta foi a minha primeira experiência no site Maquillalia e fiquei super surpresa pela positiva!
Decidi aproveitar a promoção da "MUA" que eles tinham no site, porque só tinha até á altura um blush que gostava imenso e nada melhor que 50% de desconto para conhecer uma marca, não é verdade?


A encomenda demorou 2 dias a chegar, tudo bem que a entrega é feita por uma transportadora e vem de Espanha mas sendo altura de promoções, pensei sinceramente que pelo menos uma semana demorasse a chegar!
Sem dúvida que é algo a ter em conta e é um ponto a favor.






A encomenda é toda embrulhada neste género de bolha o que protege os produtos de todo o percurso até chegar ao destino.
Assim é muito mais difícil de recebermos algo partido, principalmente sombras e blush embora eu conheça casos que isso tenha acontecido.




Além da factura detalhada com todos os dados da encomenda, vem também aquele papel que diz quem tratou da nossa encomenda como quem a empacotou!




É perceptível todo o cuidado e preocupação que a loja apresenta com os seus cliente e isso agrada-me bastante!


Falando então do que eu encomendei...




Paletas!!!
Eu tinha muito poucas paletas com sombras variadas e depois de uma pesquisa sobre reviews, estas tiveram que vir cá para casa!
Mais tarde irei fazer post's com as reviews e look's, desde que as recebi não usei mais nada! :)




O batom e o blush foram 2 miminhos que compuseram a Swap Box da Neuza Mariano, viram o vídeo?





Já a máscara foi para mim e caramba, que pestanão que ela faz!!



Fiquei super satisfeita com a encomenda e os produtos, sem dúvida que irei voltar a aproveitar as promoções deles!
Ao todo não gastei nem 20 euros mesmo já com os portes de envio! :D



Já compraram alguma coisa da MUA?
Na Maquillalia? Qual é o vosso feedback?



Beijinhos
Vanessa Lopes *

4 comentários:

  1. Nunca comprei nada nem da MUA nem da maquilalia, mas estou curiosa *.*

    Aguardo review :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também nunca encomendei no site mas já ando a ver os produtos neles a algum tempo. tem esse marcar e outras que não achamos cá e ando desejosa de experimentar!
    Bem ficas-te com uma variedade de sombras super bonitas e pelo preço bem baratinho!

    Depois faz uma review se poderes da qualidade das sombras, o tempo que duram e se esfarelam muito. É uma das marcas que gostava de experimentar hehe.

    Beijinhos querida****

    ResponderEliminar
  3. Eu moro em Londres e compro bastantes coisas da MUA :D

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed