Hey Postman: Rings and Tings + Giveaway



Esta semana recebi mais uma encomenda da loja online Rings and Tings, visitem aqui*
Se esta não for a parceria mais antiga do blog, para lá caminha e sinto-me uma verdadeira sortuda por receber tanta bjuteria gira e diferente.

Desta vez o que veio no pacotinho mágico foi...



Eu já queria a algum tempo um colar simples e fiquei encantada quando vi o coração!
Não sou nada fã de bijuteria dourada, acho que me fica mal mas este deixou-me encantada e brevemente irei fazer um outfit com ele, que dizem?



Não fica adorável?


No entanto, eu já tenho imensas pulseiras e anéis não é algo que use muito, por isso mesmo pensei em dar a oportunidade a uma de vocês de ganhar este conjunto!!



Vê a pulseira aqui* 


Regras:

* Seguir o Blog Makeupbyne 
* Dar gosto na página do FB Rings and Tings
* Comentar este post com..
Nome de Seguidora do Blog
Nome do FB 
@ para vos contactar caso sejam a vencedora.

O sorteio termina dia 7 de Setembro!

Simples, não é? :)



Boa Sorte, beijinhos*


Vanessa Lopes


7 comentários:

  1. Nome de Seguidora do Blog: suu
    Nome de Seguidora do FB: Susana Raquel
    @: suu.raquel.paci@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. olá gostei das peças! Ambos os nomes são Catarina Bento ;)
    http://chanelsclassygirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nome seguidora blog: Tats sweet
    Nome seguidora facebook : Tatiana Raquel
    @ : anokitath@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Nome seguidora blog: carinacaminho
    Nome seguidora FB: Carina Caminho
    Email: carinacaminho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Nome de Seguidora do Blog: Freedom
    Nome do FB: Joana Nascimento
    joanapnascimento@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Seguidora do Blog: Paula Cunha
    Nome do FB : Paula M. Mota
    paulammc@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Seguidora Blog: Daniela
    Seguidora Facebook: Daniela Augusto
    Email: danielapatricia_211@sapo.pt

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed