Blue Kimono Outfit - Sheinside





Os kimonos já eram algo que me cativava bastante tendo em conta que sou apaixonada pela cultura japonesa em geral.
Felizmente o ocidente também percebeu o encanto e este ano viu-se bastantes modelos bonitos pelas ruas e eu não podia deixar este passar!




Aproveitei então a oportunidade que a Sheinside me deu na primeira oferta da parceria com o blog e não estou nada arrependida!

Podem vê-lo aqui, caso queiram também ^^




Usei-o numa saída à noite e embora o conjunto em geral seja bastante simples, o kimono já tem o seu encanto e cor portanto acho que ficou um look bastante bonito e clean.


Outfit:
Kimono- Sheinside , Jeans e top- Stradivarius, Botas- Marias, Clutch- Primark




Espero que tenham gostado e não se esqueçam de passar pela Sheinside para aproveitar as inúmeras promoções que eles fazem!






Beijinhos

Vanessa Lopes

3 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed