Review: Purifying Cleansing Wipes da Oriflame







Hoje trago-vos uma review bem rápida e que poderá dar jeito a uma grande quantidade de meninas e já vão ficar a perceber porquê.

Eu recebi estas toalhitas da querida Flor, resultado da nossa parceria e sendo eu uma grande fã do aroma do "Tea tree", não poderia ter ficado mais feliz.


Visitem aqui o site da Flor e fiquem a conhecer as vantagens e todas as novidades da oriflame!

Este pacotinho trás 25 toalhitas purificantes e refrescantes com o aroma de alecrim e árvore do chá que podem andar perfeitamente na nossa mala.
Tal como o nome indica elas são purificantes e refrescantes portanto na minha opinião estão completamente fora de questão no que toca a desmaquilhar. 
Primeiro porque elas são pouco húmidas e podem dificultar assim a nossa tarefa tendo que usar em maior quantidade, depois porque ao terem a árvore do chá e o alecrim seca demasiado a pele.




Em suma, são excelentes para andar na nossa mala nos dias mais quentes ou até para refrescar nas pausas do trabalho.
Óptimas para pele mais oleosa, devido a ter árvore do chá e alecrim e expressamente "contra-indicado" para peles secas e desmaquilhar!



O produtinho que ando a testar e estou a gostar será a proxima review do blog e para matar ou aguçar mais a curiosidade já vos vou deixar aqui uma foto :P





Beijinhos

Vanessa Lopes

5 comentários:

  1. Olá, Né :)
    Dessa gama da Pure Nature só uso o gel de limpeza e o tónico e são ambos muito bons. Tem coisas na Oriflame que até valem a pena.

    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Gostava que visitasses o meu novo blogue e se pudesses seguir ficaria muito grata!

    http://unetulipejaune.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Elas são realmente muito interessantes, e gostei muito delas para refrescar e remover a oleosidade da pele :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com montes de curiosidade em experimentar :)
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed