Outfit of the day: Pretty Jungle








Tendo em conta que este verão anda muito fraquinho no que toca a calor, aproveitei para dar uso ao meu chapéu novo que tanto andei á procura durante o inverno inteiro e acabei por encontrar agora a um preço bem acessível, infelizmente ele é bastante quente.













A Maquilhagem está bem simples com um destaque especial para os lábios!
Estou a adorar este batom e não sei nem por nada, sabem a marca? :)
Vai haver review em breve ^^





Outfit:

Chapéu, camisa, Oxford Shoes: Primark
Calças: Stradivarius.
Relógio: Ebay
Brincos: Parfois
Pulseira: São Tomé e Príncipe




Vanessa Lopes

14 comentários:

  1. Gosto tanto do sorriso :)

    ResponderEliminar
  2. fotos lindas alias es linda <3
    uma optima semana :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei do outfit, as fotos estão muito giras e adorei o batom que estás a usar.
    Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  4. Que gira ;)
    Já te sigo, segue-me também ;)
    Conhece uma loja online de calçado que estou a divulgar no blog ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. linda e fofaaa como sempre <3

    mas esse baton fica te mesmo bem :)

    beijokinhas

    ResponderEliminar
  6. Só para teres noção, eu AMEI o teu look! E tu estas cada vez mais linda :o assim siiiiiiiim!!! :'3 Adorei o chapéu e o batom!

    Beijinhos*

    |Blog|Facebook|Youtube|

    ResponderEliminar
  7. Lovely outfit & lip color xxx
    You are welcome to check out my blog -- http://www.mlleepaulettegirl.com/
    Message me on insta -- insta@mlleepaulettegirl.com


    ResponderEliminar
  8. Tenho uns oxfords iguais aos teus e sao super confortaveis. De onde é o teu batom? Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Qual é o baton? a cor é lindaaaa
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed