Outfit of the day - Greek Dress







Depois de um dia bem quente e de praia o que queremos vestir é roupa leve e simples.
Como ainda não vos mostrei este vestido, juntei o útil ao agradável e aqui está mais um outfit!





Comprei este vestido o ano passado para o meu aniversário, não fiz nada de especial e então comprei algo simples.
Gostei do efeito que ele dá ao decote e daquela lista dourada por baixo do peito mas o que me cativou foi o efeito de "cauda" que o vestido tem atrás.







É a única peça que tenho assim deste estilo embora tenha sido uma grande tendência o ano passado!
O preço dele foi 12 euros numa loja chinesa em Alverca.

Ontem fiz um big haul na primark, irei mostrar brevemente em vídeo, comprei este tipo de alpercatas porque adorei o padrão e o preço eram bem convidativo a levar :P




Estava na dúvida no início se ficaria bem, mas até gostei do contraste e vocês?






Espero que tenham gostado, Beijinhos*


Vanessa Lopes


17 comentários:

  1. O vestido é um mimo e fica te muito bem! Muito curiosa para ver essas comprinhas na primark!:-)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito e estas cada vez mais linda. Finalmente sigo o teu blog hahah deixo-te os meus links e caso gostes, segue tamb´m por favor!

    Beijinhos*

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderEliminar
  3. Acho que ficou super giro! *.* Como sempre haha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei as alpercatas! Gosto tanto das tuas :)
    Estás linda! Então a ultima foto... upa, upa!

    ResponderEliminar
  5. A minha menina Né está linda.
    És linda por dentro meu amore e por fora és lindíssima <3

    LOVE U =)

    ResponderEliminar
  6. Lindaaa :D
    Adorei o vestido e as alpercatas, são confortáveis? Nunca tive nem experimentei nenhumas, mas adoro ver nas outras pessoas e gostava de ter *-*
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  7. Lindaaa :D
    Adorei o vestido e as alpercatas, são confortáveis? Nunca tive nem experimentei nenhumas, mas adoro ver nas outras pessoas e gostava de ter *-*
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  8. Que gira! Gostei muito dos sapatinhos!
    Eu tenho uma saia que ganhei num passatempo assim com a cauda e gosto muito!

    :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei bastante deste conjunto :)
    Adoro a última foto, estás tão fofinha!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adorei o vestido e quero umas alpercatas iguais!!!! tão giras!
    Só precisava é que houvesse uma Primark ao pé de mim... =(
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  11. Perfeito para estes dias de Verão :) Estás linda! Beijo

    ResponderEliminar
  12. Olá querida :)
    Fica-te bem o vestido! Estas bem mas magra =P Parabéns, força não desistas.

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  13. Não me acho nada parecida com a Pocahontas, mas obrigado! xD
    Gosto do vestidinho. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. as alpercatas são tão lindas! amei! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tãooooo linda que ela táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed