Nova Parceria: Oriflor






E é com muito agrado que vos apresento uma nova parceria que me foi proposta pela chefe distrital Flor e a marca é nada mais nada menos que a Oriflame.
Ao contrário de muitas parcerias que me permitem descobrir marcas novas, esta eu já conheço muito bem e tenho confiança a 100% na mesma.

A Flor contactou-me e depois de muita conversa agradável, fiquei a entender muito bem as vantagens desta parceria!

Visitem o site da Flor!

Vamos então a elas?

 Caso queiram comprar produtos da marca e não tenham revendedoras perto podem sempre inscreverem-se e comprar directamente á marca e assim acabam por ter descontos directos.

Se por outro lado, tiverem amigas, colegas de trabalho ou faculdade que possam comprar-vos produtos, está mais que na hora de arriscar!
Vantagens?

* Não ter mínimo obrigatório de encomenda.
* Prazo de 21 dias para fazer o pagamento da vossa encomenda, o que dá tempo suficiente para que os vossos cliente paguem e não precisam de pagar com o vosso dinheiro.
* Ter lucro de 23% do valor de catálogo.


Caso se queiram inscrever na Oriflame, podem contactar a Flor pelo Facebook :


Para verem o que recebi, podem sempre espreitar o vídeo que já está no ar :)




Beijinhos Grandes *



Vanessa Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed