Verniz Preferido da Semana - Hollywood Girl ♥ (Verniz gel)



Mais uma vez o verniz gel reina por aqui e por mais que invente volto sempre ao meu querido Shellac!
 Não há nada melhor que saber que o nosso verniz dura 3 semanas, sem ficar feio, unhas partidas ou estaladas e para quem trabalha muito com a imagem como eu é importante estarmos sempre impecáveis! 


Desta vez escolhi um tom mais tradicional e simples, por isso o tom vermelho.



Verniz Hollywood da Shellac *-*


Não há muito a dizer, pois não?

Quando tirei a foto já tinha passado praticamente 4 dias e elas continuavam perfeitinhas.


Se quiserem ver como é que se tira, podem ver este vídeo...




Já experimentaram a marca Shellac?
Podem sempre fazê-lo no J&I!




Beijinhos Grandes


Vanessa Lopes

9 comentários:

  1. Meu Deus saí tão fácil :o
    É monofásico?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É bem giro :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A cor é um máximo, que fica sempre bem e, nunca cansa!
    Deixei as minhas unhas descansarem do gel, mas já estou ansiosa por voltar a fazer!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficaram bem bonitas :)
    Verniz gel é sem duvidas uma óptima opção

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. e super giro :D
    uma optima semana :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. adorei :) já experimentei verniz shellac e é muito bom pena n se vender sem ser para saloes

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed