Giveaway: 5 Bloggers e 50€ na Zara só para ti!








É com muita alegria e entusiasmo que vós venho divulgar um sorteio que estou a participar com mais 4 bloggers, super giras que todas vós já conhecem!

Quem?




A Primeira acho que não precisa de apresentações, right? haha

Depois temos a Joana Santos do Blog To Infinity and Beyond, um blog super versátil, onde me perco com as fotos de look's lindos que esta menina nos brinda, vale muito a pena espreitar ;)
As Nádias... temos uma loiraça e outra bem ruiva, acho que ambas têm o cabelo como imagem de marca!
A Nádia loirinha do blog Coisas da Nadya é uma menina super divertida e acessível, basta dois dedos de conversa para o perceberem, felizmente tenho uma grande amizade com ela :')
Já a Nádia Sepúlveda do blog My Fashion Insider, para além de ter aquele cabelão ruivo lindo tem sempre Outfit's que me deixam boquiaberta, conjugações que a partida nem em sonhos eu faria e que afinal ficam lindos e irreverentes.
Por fim, a querida Ana Godinho do blog Through the Lace que confesso ser das bloggers que mais me identifico pela blogosfera, simpática e simples são as palavras que a melhor caracterizam.

Agora que ficaram a conhecer melhor as meninas que estão incluídas comigo neste projecto, vamos saber todas as regras obrigatórias para participar?

* Seguir todos os blog's falados em cima e o meu claro, pelo GFC ou Bloglovin
* Gostar das páginas no Facebook (os links estão na legenda da foto)
* Partilhar publicamente no FB e deixar o link 

Caso queiram mesmo, mesmo muito este prémio, ainda podem ter estas entradas extra:

* Partilhar no vosso blog a imagem do sorteio com o link directo (Sidebar)
* Partilhar no Twitter
* Partilhar no Google +


Qualquer dúvida que tenham em relação ás entradas para o sorteio, podem falar com uma de nós antes de participar, evitando assim desclassificações ;)







Esta é a imagem OFICIAL do Sorteio, será está que terão que usar para a divulgação na SideBar :)




O sorteio termina dia 11 de Agosto e a vencedora será anunciada em todos os blog's ao mesmo tempo!
Este sorteio é Nacional, todas as meninas de Portugal e ilhas estão aptas a participar ^^


Boa Sorte a todas :)



Vanessa Lopes

1 comentário:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed