Maquilhagem do Dia : Clean Summer!






Hoje venho com uma maquilhagem que usei a semana passada, bastante clean e o foco está sem dúvida para a pele.
Como é super difícil ficar com uma corzinha decidi brincar com um blush de tom mais terra.


Os produtos que usei foram:




Na primeira imagem podem ver os produtos de rosto, como o blush da MUA, corrector que mais tenho usado da clinique e uma base mineral que já tenho á algum tempo mas que raramente usava e que agora ando rendida.
Para as pestanas, tenho usado a junção de duas máscaras da essence uma para separar bastante bem as pestanas e outra para dar volume.
Na segunda imagem, o lápis da Avon prateado que tem sido um grande aliado, eyeliner da Kiko e o batom na cor 92 da Kiko também.


Vamos então espreitar o look?



Como podem ver a pele está o mais perfeita possível e tenho tido sorte porque as borbulhas e manchas estão a desaparecer, daí a base mineral ser o suficiente.
Infelizmente em algumas zonas estou com a pele extremamente seca e não gosto da sensação de usar base líquida.
Apliquei o blush de forma mais marcada do que é normal em mim, subi um pouco até ás têmporas e fiquei logo com um aspecto mais bronzeado sem ser exagerado.




Adoro o tom do blush e o glow que confere na pele que dura praticamente um dia inteiro!




Nos olhos fiz apenas um eyeliner fininho e na linha de água apliquei o lápis prateado.
Geralmente eu nem uso lápis na linha de água e quando usava era um branco ou castanho.
Preto acho demasiado pesado porque além de ser muito clarinha, tenho os olhos claros e era demasiado para o dia-a-dia.
Uma vez experimentei o prateado numa maquilhagem e gostei muito, fica clean e ilumina de forma incrível o meu olhar, tornando-o mais verde!


Dá para ver que é super luminoso, não dá? :)

Nos lábios um batom nude rosado pareceu-me a melhor opção e usei um da Kiko que é super fácil de aplicar e cremoso.


Nº 92 da Kiko




E está feito!

Um look bem rápido de fazer e que fica bem em qualquer ocasião e Outfit!


Gostaram?



Vanessa Lopes

7 comentários:

  1. Estavas mesmo gira! :D Acho que tenho esse batom,oferecido pelas minhas meninas :)

    bjnho
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da maquilhagem. Já estou a seguir.
    Beijinhos http://viverdoquesetem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da maquilhagem! Simples, mas bonita ;)

    um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto de maquilhagem elaborada, como este género mais natural! Muito bonita :)

    SHE WALKS Blog
    My Store - Infinite Universe

    ResponderEliminar
  5. Tão gira :) gostei muito!
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed