Review: Nourishing Lip Balm da Rituals




Aposto que tal como eu, vocês também têm "n" de lip balms em casa até porque é uma coisa que vamos comprando regularmente, ou por ouvirmos falar através de bloggers, ou porque são de uma marca que queremos experimentar, etc..
Eu não sou excepção e em casa devo ter mais de 5 lip balms, alguns bons, outros nem tanto..mas continuam por lá.
O que acontece é que desde que uso aparelho, os meus lábios estão mais susceptíveis a agressões e facilmente ficam secos.
Ando á algum tempo para vos falar deste lip balm e hoje chegou o dia.


Dá para perceber pela embalagem que já não é novo! haha

Nunca tinha ouvido falar do lip balm desta marca nem sequer testado, mas sabem aquelas compras por impulso?
Pois bem, este lip balm foi uma delas!
Uma característica que procuro sempre num batom seja ele balsamo ou não é que tenha o menos de aroma possível e caso o tenha ao menos que seja agradável e não me incomode.


Este tem um cheirinho muito bom e embora diga que possui eucalipto e cânfora, que por si só são dois ingrediente com aromas fortes, o aroma desaparece em segundos.


Ainda na sua composição...

Manteiga de Karité Orgânica, Vitamina E e FPS10.
Estes constituintes ajudam a proteger e reparar os lábios das agressões diárias e deixa-os nutridos.




Tem aquele tom meio amarelado mas não deixa qualquer cor nos lábios a não ser um leve brilho.
Não tem aquela textura super pegajosa e a sua duração é bem satisfatória!
Embora antes este fosse um lip balm pensado para os homens porque a Ritual tem outro em forma de gloss, muitas mulheres usam e já não abdicam dele!




Em suma, considero um excelente lip balm, porque refresca os lábios hidrata e protege do sol, o que me parece mais que perfeito para a praia e o calor que se avizinha, não?

O preço dele é de 6 euros mas podem obter 10% de desconto se pagarem com o cartão caixa woman ou forem sócios ACP!
Podem encontrá-lo em qualquer loja ou quiosque Rituals e até mesmo online!



Cliquem aqui para aceder á loja online!




Beijinhos Grandes


Vanessa Lopes

3 comentários:

  1. Nem me digas. Às vezes os meus lábios ficavam em ferida com o aparelho!

    Joana,
    My Pretty Mess: Blog & Facebook

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, já usei esse produto e também adorei! Antes de o terminar, fiz review no blog e ficou a promessa de investir em mais produtos da Rituals. Btw, eu só me apercebi que o NLB era para homens quando fui ao site ver! xD Se não fosse isso, juro que não adivinhava.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa..Ando a usar um da Caudalie que também gosto muito. beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed