Cookie Dough - Primark Lip Kit Review ♥



Depois de tanto frenesim sobre os batons da Kylie Jenner, de milhares de dupes e réplicas...eis que a Primark se lembrou de criar algo parecido mas uns eurinhos mais baixo!
Já tinha visto algumas bloggers a falar sobre e a colocar fotos no Instagram, mas confesso que não me despertou muita atenção.
O mês passado passei na Primark e lá os vi, ainda tentei ver reviews para me decidir na cor que queria mas como o tempo era pouco arrisquei neste, Cookie Dough,por me parecer mais nude e usável no dia-a-dia.





Pela embalagem dá a ideia de ser um castanho e como a minha mãe, que não é nada fã de batons, adorou o único brown matte que tinha, escolhi este tom para completar a minha paleta de tons matte.
O preço, 4 euros, parece-me de todo atractivo porque se pensarmos estamos a dar 2€ por um lip liner e igualmente por um batom liquido matte o que é uma pechincha.



Achei o Lip Liner super fácil de aplicar nos lábios, suave, cremoso e com um traço médio.
Quando preenchi os lábios só com o lip liner adorei a cor e obviamente que irei usar assim imensas vezes!
O Batom é fácil de aplicar embora o ache extremamente liquido.
Ele seca super rápido e por um lado isso é espectacular porque todos que tenho demoram horrores e tenho que ter imenso cuidado para não me sujar, por outro quem não tiver muita prática pode correr mal e ter que retocar a maquilhagem.
Outro aspecto mega positivo é que não transfere e podem dar beijinhos aos vossos babes á vontade :P

Os dois juntos ficam assim...



A cor não é muito fiel a embalagem como podem ver!
Pessoalmente não gosto de ver estes tons em mim por ser muito branquinha.



Depois de colocar gravei 2 vídeos para o canal, lanchei cereais com leite frio e...



Confesso que estava á espera que saísse todo, pois tenho batons mais caros que depois de uma refeição acabam por sair praticamente todos!
(que mania que temos em achar que tudo que é caro é bom!!)
Ao fim do dia fiquei só com o tom do lip liner nos lábios.

Conclusão:
Não são o supra sumo dos batons matte mas fiquei apaixonada pelo lip liner e se os da marca forem todos assim vou querer um de cada!!
Se tivermos em conta o preço, o design minimalista e ainda a caixinha toda fancy, podemos dizer que o preço é justo e a comparação qualidade\preço é positiva.
Compraria mais sem dúvida! :)


Deixo aqui uma foto dos ingredientes porque sei que é importante para algumas leitoras :)




Gravei um vídeo com a primeira aplicação, se quiserem espreitar...






Beijinho e espero que tenham gostado 

2 comentários:

  1. Pena a cor ser tão diferente linda! Mas fiquei curiosa com o lip liner :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Tenho estado sempre de olho neles quando lá vou mas ainda não comprei nenhum :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed