Estou de F-É-R-I-A-S!!



Estou de férias!!!
Acho que nunca esperei de forma tão ansiosa por nenhumas férias como desta vez.
Início de um ano com algumas complicações, muito trabalho num projecto e loja nova e muitas responsabilidades acrescidas.

Vão ser duas semanas de descanso e de mimo podem ter a certeza. :)

Esta semana que passou, talvez por trabalho em excesso, andei com dores horríveis na coluna e inúmeras paralisias ao longo do dia.
Posto isto, precisava mesmo de descansar, apanhar sol e divertir-me.

O local escolhido foi....



AVEIRO 

Decidimos ir até Aveiro porque além de ser uma viagem rápida o Di não conhecia nada da cidade.

Reservamos um quarto no Booking no centro da cidade, Cantinho do Sal, andamos ainda um tempo á procura eu não tinha o contacto e ainda faltava 15min, para a hora que combinei fazer o check-in!
Esperamos e já estavamos a ficar aflitos porque ninguém sabia ao certo onde era o alojamento e no prédio não tinha qualquer placa informativa mas lá se resolveu o assunto.
Entramos e qual o meu espanto que o quarto nada tinha a ver com as fotos e além disso era com wc partilhado, algo que eu e o Di não toleramos.

Decidimos pedir o cancelamento, a dona foi impecável e compreendeu a nossa situação, quando voltar a Aveiro irei reservar directamente com ela porque o espaço em si é lindo e limpo!

Pesquisei rapidamente no booking e reservar um quarto para o próprio dia, sendo esse dia feriado... estão a imaginar!
Ficamos no Hotel de 4* Aveiro Palace e digo-vos...que desilusão!

O hotel em si é lindo e o pequeno-almoço divinal mas os quartos... para 4* deixaram muito a desejar!
Pequenos, camas pouco confortáveis , wc pouco limpos... para não voltar mesmo.

I parte do Pequeno-almoço do Hotel!

Hotel posto de lado fomos almoçar e Aveiro é sinal de peixe e então comemos uma sardinhas assadas com salada e batatinha. 
Para sobremesa não podia faltar o gelado e depois de tanto ouvirmos falar quisemos provar "Os Gelados de Portugal".


Gelado de Doce de Ovos e Framboesa com Chocolate

Posto isto, estava na hora de ir explorar as ruas de Aveiro :)

Encontramos uma loja Vintage que nos deixou com vontade de trazer metade para casa.



Loja A Porta Verde 

E obviamente....namorando com um Designer, visitar os Museus era mais que obrigatório!

Visitamos primeiro o Museu de Aveiro







E depois, o meu preferido Museu de Arte Nova 
que não tirei muitas fotos mas vão poder ver no Vlog! :)

Quando já corria uma brisa mais fresca fomos fazer o passeio de Moliceiro que para mim é a melhor experiência da cidade.




Para terminar, uma boa caminhada e encontra-mos um mercado num jardim onde compramos uma coisinha para a nossa casa que irei mostrar noutro post.
Passamos pela Ponte do Laços e demos um pulinho no Fórum Aveiro!





E assim foi um dia passado em Aveiro com muitos risos, comida boa, sol e paz!
Obrigada ao meu Di pela companhia excelente e por cuidar de mim melhor que ninguém 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed