Jungle Dress Outfit


Ir a casamentos para mim é sempre uma dor de cabeça!
E porquê? 
Porque eu nunca sei o que levar vestido. Se por um lado quero ir bonita e elegante por outro não abdico de ir confortável.
Maio é sempre aquele mês que não é carne nem peixe, uns dias está sol outros chove, mas felizmente este dia em Cantanhede estava sol e bastante calor.



Fomos de Guimarães para Cantanhede de manhã e olhem o carro lindo que me levou ate lá!!!


Deixando de blá,blá,blá eu escolhi um "não vestido" e já vou explicar. 
Este foi o vestido...




Pois que este belo vestido é da Oysho, loja que toda a gente sabe ser mais dedicada a roupa interior, swimwear e pijaminhas fofos.
Mas...estava eu a passar quando o vi na montra e fiquei apaixonada pelo tecido, o toque suave, as cores lindas e vibrantes e o decote.
Fui falar com a menina e ela indicou-me que este vestido estaria a ser vendido para usar numa ida á praia!
SAY WHAT??? 
Ir para a praia com este vestido?? JAMAIS!!!

E eis que o levei mesmo ao casamento :)


Senti-me um princesa e não precisei preocupar me muito com o resto porque o vestido já fazia a festa toda.
No entanto, aqui ficam umas fotos da clutch e sandálias.

PARFOIS


H&M

O cabelo foi simples e esticadinho, já a maquilhagem foi neutra pois estava mesmo muito calor e apostei no batom vermelho!



O meu Di também estava um gato *-*

Em Agosto tenho outro e já tenho um vestido em vista :P
Prometo que vos venho mostrar também!

Quanto a este, gostaram? :)

3 comentários:

  1. E não é que estavas linda como o teu não-vestido? Maravilhosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Ias tão fofa! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estás de volta jeitosa!!!! Bem vinda! Desculpa não ter reparado antes, mas vi ainda agora no mural do face :P

    Estás mega giraça como sempre hehe A oysho é uma perdição :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed