1º Sorteio no facebook da MakedaNe

Ontem já tinha praticamente divulgado que ia fazer um sorteiozinho no meu facebook, e como o feedback foi tão positivo não consegui aguentar mais.

Como muitas de vocês já sabem, eu estou a mudar de casa! Pois é.. novamente. Confesso que já não é nada que não esteja habituada mas desta vez é diferente, pois vou só eu.. Não há mommy, nem manos, nem pai para acompanhar a Né!
Mas isso serão episódios que ficarão para outros posts =D

Como tal, as obras já começaram e eu não vejo o dia para estar dentro das minhas 4 paredes e decorar tudinhooo e gravar para vocês!
No entanto, no outro dia quando lá estive, lembrei-me que poderia fazer uma brincadeirinha convosco.

É o seguinte então...


Eu tenho 4 divisões no 1º andar da casa, um deles têm uma parede rosa.
O que acham que eu vou fazer com essa divisão? =P


É apenas a isto que vocês têm de responder e depois todas as meninas que acertarem vão se habilitar a ganhar um batom e um jumbo da nyx à vossa escolha!
Pois vou dar números a cada uma de vós (por ordem de quem acertou 1º) e depois sortear pelo random uma vencedora =D


Durante esta semana toda eu irei dar pistas que vos irão ajudar a chegar à resposta correcta ;)

Mas ainda há mais...


Este sorteio vai ter duas partes, mas a 2ª parte só será aberta a todas as meninas que conseguiram passar na I fase do sorteio. E por agora fica em segredo :P

Vamos lá então as regras:


• Ser fã do meu facebook do Canal
• Meter um like no post referente ao sorteio no facebook
• Cada pessoa pode comentar as vezes que quiser, mas os palpites não podem ser iguais.
• Sorteio INTERNACIONAL
• Menores de 18 anos podem participar, mas certifiquem-se que os vossos pais deixam sim? =D
• O Sorteio têm a duração de uma semana portanto, acabará dia 14 ás 00.00 (Hora de Portugal Continental)
• Todas as meninas que não cumprirem estas regrinhas, serão desclassificadas sem aviso.


Qualquer dúvida que tenham podem perguntar aqui, no facebook ou youtube , tanto faz ;)

Beijinhos e Boa Sorte a todas


2 comentários:

  1. Um sorteio diferente do habitual e bem divertido :D

    ResponderEliminar
  2. Eu tô perdida onde devo deixar o comentário... rsrsrs
    Então resolvi deixar um em cada lugar, assim garanto minha participação!!!
    Beijos!

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed