O que vocês não viram pelo youtube Parte II

Ora como seria de esperar, temos uma II parte para esta rubrica :P
É quase impossivel não termos looks que por alguma razão, não chegam a ir para o ar no youtube.
Assim à primeira vista este até está "engraçadinho" embora simples, pois um degradé de cores todas as meninas são capazes de realizar.





Mas olhando com atenção...
BAM!!! o nariz está cheio de peles de tanto me assoar graças as minhas queridas alergias.
E acreditem que hidratei a pele antes do tuto e usei primer facial!




E por isto mesmo, ganhou uma passagem directa para o blog e para a próxima em vez de ir torcendo o nariz ao que estou a fazer, desmaquilho-me e pronto :P

3 comentários:

  1. ja tentaste meter vaselina? eu custumo meter e melhora:)

    Se puderes passa no meu (recem) blog:

    http://beautyandcandys.blogspot.com

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Né, isso também me costuma acontecer, mas é mais na Primavera.

    Eu costumo usar a Geleia Real da Oriflame, aplico à noite e de manhã já não tenho nada :)

    Beijinho
    http://vanillalipbalm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Resposta aos vossos comentários:

    * Miriam
    Por acaso nunca tinha pensado nisso :O
    Boa dica ;)
    mt mt obrigada linda*

    * Beatriz
    Boa ideia .. nem me lembrava dessa geleia milagrosa :D

    beijinhos querida

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed