Põe a tua Leitura em dia e aproveita esta Mega Promoção!!


Eu não sei se vocês gostam, mas eu cá fico deliciada com um bom livro e confesso que me dá um enorme prazer estar à beira da piscina a ler um bom livro e a beber um suminho de laranja fresquinho!
Geralmente é assim que passo o dia de praia e piscina, já que não posso apanhar muito sol!

Ontem por convite de uma amiga recebi este aviso e fiquei um pouco desconfiada, mas lá decidi ir espreitar.

E do que é que se trata afinal?

A Editorial Presença está a fazer está bela promoção onde podemos escolher 2 livros de várias categorias que eles nos apresentam e o seu custo é... zerinho!
A única coisa que temos de pagar são os portes que variam, pois se for um livro fica 2.50 euros e se forem dois já fica por 2.9 euros.
O que convenhamos... é praticamente de graça e não se preocupem que podem realizar o pagamento por Cartão ou Multibanco.

O que temos de fazer?

Temos apenas de passar a mensagem aos nossos amigos ( 50) e se 4 desses 50 participarem, ganhamos logo o 1º livro escolhido e para ganhar o 2º temos de ter 10 amigos a participar!
Simples não é?

Eu já tenho os meus 2 livrinhos assegurados e vocês estão à espera de que han?




Espero que participem e que tenham sorte!

Beijinhos ^^

4 comentários:

  1. Obrigada pela dica, vou já pôr os meus contactos a funcionar hehe adoro ler também e agora que estou quase de férias posso dedicar-me a isso :)

    Beijos

    http://marinamakemeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que bela iniciativa!!! Obrigada por divulgares =) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Grande iniciativa a deles:) Tenho de ver se participo:D

    http://beautyandcandys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Está td e ctg???

    Obrigada, não tenhas pressa, eu é que tenho alguma curiosidade me saber se o produto é bom ou não, e como há muitas poucas reviews sobre ele e como vi que tinhas, decidi pedir-te!

    Obrigada pela atenção!!

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed