Esta semana percebi que acabou...


Voltamos a mais um post sobre coisinhas que já foram gastas e ainda bem!!
E como sempre vim então deixar a minha opinião sincera e é bastante importante, que entendam que a opinião puderá mudar de pessoa para pessoa, já que todas nós somos diferentes!
Começando então pelos:

* Perfumes


O primeiro perfume era de Maçã e mais qualquer coisa que já não me recordo da H&M e não foi nada caro, deve ter sido uns 3 euros.

O segundo perfume é o "Textures" da Zara e ele é um verdadeiro dupe do Lighting Blue da D&G, só por isso já vale bem a pena e o preço ronda os 7 euros.


Voltaria a comprar?


O da H&M não, o cheiro é estranho,muito doce e enjoativo.

O da Zara...sem dúvida alguma é fresquinho e sendo dupe de um dos meus perfumes preferidos, vale bastante os 7 eurinhos!


Pontuação*


H&M- 2 ( Só pq serviu de ambientador rasco do wc)

Zara- 10


* Produtos para o dia-a-dia


Eu como sou alérgica a tudo e mais alguam coisa que vocês possam imaginar, tenho imenso cuidado com a minha higiene seja ela intíma ou não. Eu pensei bem se deveria ou não faalr disto aqui, mas como tenho um post para fazer sobre tal, decidi já começar aqui =)

Costumo comprar este sabão da Oriflame e gosto imenso do cheirinho dele, o seu valor é +- 8 euros, depende do catalógo!

Quanto ao deo roll-on, gosto imenso do cheirinho dele e é da Nivea, o preço é que já me escapou porque eu já uso outro :P

O Orofluido..eu já nem sei que dizer dele, é simplesmente BRUTAL e ESSENCIAL para quem quer ter um cabelo saudavél e brilhante. O preço sinceramente não me recordo mas acho que é 23 euros com oferta de + 3 frascos de viagem.


Voltaria a comprar?


Embore eu de bastante uso aos produtos, provavelmente não.

O sabão.. embora seja bom poderá ser um risco para a nossa saúde se o usarem todos os dias como eu costumava fazer.

Em relação ao deo, também não porque me tapa os poros todinhos, o que eu sei que é normal por ser anti transpirante, mas em mim qualquer um seja anti-transpirante, ou não faz-me isso!

O Orofluido.. eu amo mas já arranjei um amor novo que mais tarde conto aqui :P


Pontuação*


Sabão- 6

Deo- 6

Orofluido- 10


Espero que tenham gostado, e desculpem o tamanho do Post, mas assim é bem mais esclarecedor para todas nós ^^

7 comentários:

  1. Ai Vanessa bem sei eu que já vou no segundo frasco de OROFLUIDO e estou a adorar :B

    Ai esse perfume da Zara cheira tãão bem :D

    Beijinhos NeesdoHabbo <3

    ResponderEliminar
  2. Eu sou sincera, desodorizantes da nivea é raro gostar de algum :|

    ResponderEliminar
  3. * Resposta aos vosso comentários:

    * Inês
    É óptimo não é? compras no cabeleireiro certo? agora ha um produto novo que mais tarde irei falar aqui =D

    beijinhos*

    * Daniela
    Eu por acaso n tenho razão de queixa, acho q têm cheirinhos mt mt bons e duram 1 dia todo mesmo que seja agitado =)

    beijos


    <3

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super curiosa em relação a esse perfume da Zara :)

    Beijiinho*

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de saber a tua opinião Né :D Desde de já parabéns também pelos teus videos no YouTube que eu adoroooo ver *-* Continua assim e passa pelo meu blog ;)
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  6. @MariaJ
    mt obrigada Marta... fico cm o <3 cheio por saber q gostam do q faço ^^

    beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed