Amor Online: Nova parceria com a Sammy Dress



Este mês fui contactada por uma lojinha online que já tinha ouvido falar por alto mas nunca tinha espreitado os seus produtos nem preços.

Fiquei bastante contente com o convite para parceria, principalmente por me ter sido dito que poderá haver sorteios para as minhas seguidoras ^^


www.sammydress.com/pt/

E então, em relação ao tempo de envio e aos portes, no site diz que o tempo estimado é de 7 a 25 dias úteis o que me parece bem aceitavel e os portes de envio podem ser gratuitos caso escolham a via "Hong Kong Post Shipping" ou então pagar um valor que dependerá dos produtos escolhidos na vossa encomenda.

Como qualquer loja online, encontram um bocadinho de tudo, desde roupa de mulher e homem, bijuteria, calçado, maquilhagem e até encontram roupinha para os mais novos!

Entrando no separador da maquilhagem, que é das coisas que mais nos cativa encontrei...


Esponjinhas parecidas a Beauty Blender por apenas 2,43 euros
aqui*

Aqueles pincéis de que muito se falaram e falam na blogosfera, 2,95 euros cada!
Aqui*

Encontram também várias paletas de sombras a preços muito baixos.
Esta que tem Blush, sombras e Batons é apenas 5,39 euros
Aqui*

Como estou a precisar de malas, já fiz uma pequena lista das que mais me interessaram!



Aqui*





Aqui*


Qual das 3 é que escolhiam? ^^


Brevemente irei fazer a minha encomenda e depois venho cá contar toda a experiência, desde a escolha, envio e a chegada dos produtos, sim?

Não se esqueçam que haverá também sorteios patrocinados pela lojinha, por isso é favor de irem espreitar e ver o que gostavam de receber!




Beijinhos Grandes *


Vanessa Lopes


12 comentários:

  1. Que bom. Estou a ver que a Sammy Dress é uma boa parceira. Eu pelo menos já tenho visto algumas bloggers com essa parceria! :)
    Beijinhos

    Marisa Ferreira Blog | FanPage do Facebook | Meu canal do Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já tinha visto mas não conhecia mt bem a lojinha.
      Tem coisas lindas e vale bem a pena! :D

      Eliminar
  2. eles tem coisinhas lindas mesmo :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada pelas mala ^^

      Obrigada linda, para ti também*

      Eliminar
  3. Minha menina mais linda
    Trabalho com eles à muito tempo e nunca me falharam =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindona <3
      Eles são super rápidos a comunicar e simpáticos, tenho grandes espectativas!

      beijo*

      Eliminar
  4. Escolhia a 3ª mala, é muito gira :)

    ResponderEliminar
  5. Ola Ne! Já conhecia a loja, ainda não mandei vir nada mas já vi que tem coisas lindas!
    Também escolhia a terceira mala!
    :-)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu escolheria a primeira, tem mais a ver comigo.

    Sou seguidora do teu blog há muito tempo, segue também o meu http://simplesmentecoisasquegosto.blogspot.com/

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Eles têm coisinhas muito giras :) beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed