Mini Haul: Kiko


Ter a loja da Kiko no Centro comercial Vasco da Gama tem dado cabo de mim e da minha carteira.
Se vou dar uma volta, almoçar, lanchar ou até mesmo comprar alguma coisa que precise para casa já sei que vou acabar por entrar lá e gastar dinheiro!





Os meses anteriores comprei algumas coisinhas de maquilhagem que ainda não vos contei mas que estou a gostar imenso e a preparar a review para breve, este mês saí de lá recheada de vernizes e já vão entender porquê.


Nº 315, Nº 225, Nº 323 


Nº370,Nº368,Nº369

O preço normal dos vernizes é de 3.90 euros e eu comprei cada um por 1 euro!
Logo poupei 17.40 euros...


Ainda estão lá alguns produtos em promoção e eu acho que vou aproveitar mais umas coisinhas que vi, mas antes vou espreitar algumas reviews.
Já agora se alguma de vocês tiver, digam-me o que acham,sim? ^^


Blush em Stick agora a 3.90euros e era 7.90 euros!

 

After Sun SOS, agora a 2.00euros e antes estava a 8.50 euros!



Serúm Iluminador, agora a 4 euros e antes 13.90euros!





Tenho mais umas promoções de olho de outras marcas, problemas de quem trabalha num centro comercial, caso faça mais comprinhas pequenas como esta venho cá mostrar!

Se por acaso souberem de alguma promoção e quiserem partilhar, estejam á vontade.



Beijinhos 

Vanessa Lopes

20 comentários:

  1. Podes fazer uma swatch do Nº369?

    Ouvi falar que o blush em stick é muito bonito mas que trás muito pouco produto :S

    Boas comprinhas :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que faço =)
      Depois meto no face para veres ^^

      Eu pedi á menina para me aplicar e fiquei mesmo apaixonada, realmente não notei na quantidade do produto.. vou ver isso quando lá for!

      Beijinhos ^^

      Eliminar
  2. Que giros, os vernizes!! Fico à espera de ver como ficam nas unhas :)

    ResponderEliminar
  3. Se eu trabalhasse num centro comercial estava desgraçada hahaha! Adoro a KIKO!

    ResponderEliminar
  4. É de perder a cabeça não é ? :p

    ResponderEliminar
  5. Ai que preço booom o dos vernizes *-*
    Não há forma de resistir, fizeste muito bem, os vernizes cremosos da Kiko são excelentes ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mt mt deles, a minha mãe usa imenso no salão e até que duram um bom tempo, principalmente se levar o top da marca.

      Eliminar
  6. ja andavas atras desse blush ao tempo :D bem giro , depois quero ver como fica :*

    ResponderEliminar
  7. Por acaso, eu gosto dos vernizes da KIKO, não pela qualidade, mas, sim, pela sua variedade de cores. Em relação aos blushes em stick, eu comprei um, também em saldos, mas ainda não o usei! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto imenso por terem várias opções e até que não são de má qualidade.
      Quero ver se passo lá esta semana e se ainda consigo comprar o rosinha ^^

      Eliminar
  8. Adorei as cores do verniz. E o blush tem um formato super diferente, gostava de ver swatchs e review do produto. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu ainda o conseguir apanhar, depois de testar falo aqui ^^

      beijinhos*

      Eliminar
  9. eu nao tenho nada destes produtos... Nada nem verniz ja
    Podes passar no meu Blog Por Favor?
    bj

    ResponderEliminar
  10. Acho os vernizes da KIKO fantásticos mesmo, mas por agora estou rendida ao verniz gel. xP

    www.mais-um-batom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Sou louca pela kiko! Os verniz São todos lindos, belas comprinhas! Tenho de tentar passar lá... quando trabalhava no Vasco da Gama ia sempre mas agora tem sido difícil, esse blush em stick parece lindo, e está com um óptimo preço!
    :-)
    Beijokinhas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Fiquei curiosa quanto ao sérum iluminador, não sabia que esta marca tinha este tipo de produto! :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed