Diet Update * I Dica - Usar a música como motivação



Felizmente, eu não treino muitos dias sozinha e embora eu goste de estar focada no que estou a fazer, sabe muito bem ter alguém ao nosso lado que acredite e nos ajude a atingir os objectivos.
Mas todas nós temos aqueles dias que estamos mais em baixo, desmotivadas e precisamos de uma ajudinha para "levantar o astral" e acreditem que não há nada melhor que a música.

Foi por isso que decidi escolher um Top 5 de músicas que gosto de ouvir para me distrair e ajudar a passar o tempo.


Em 5º lugar temos uma música de dois artistas que gosto bastante e além disso são portugueses.
Acho a música bastante forte e "grosseira", esta semana reparei que a oiço sempre quando estou no final do treino e já estou mais cansada.
Não consigo explicar bem mas é com ela que me sinto melhor quando já estou a pingar e com o corpo a tremer e cansado!

"Disseram te que não eras capaz,

Tentaram desmotivar te e fazer te voltar pa trás!"





Para 4º lugar escolhi uma música dos Florence and The Machine, não é uma banda que siga fielmente mas confesso que têm músicas muito, muito boas.
Tem uma batida muito energética e o refrão é o ideal para quem passa uma parte do treino na passadeira :)

"Run fast for your mother, run fast for your father
Run for your children, for your sisters and brothers "




O 3º lugar não podia ser mais conhecido e aposto que faz parte de todas as listas de quem treina!
Nem preciso falar muito sobre ela, pois não?

Work it, make it, do it

Make us harder, better, faster, stronger"



Quase, quase para terminar tinha que escolher uma das músicas do momento e ainda por cima é de um dos meus cantores favoritos.
É super conhecida mas acho que deixa qualquer uma de sorriso nos lábios, não?

"Because I’m happy
Clap along if you feel like happiness is the truth"

E para completar este top 5...

Sobre esta é que me recuso a tecer qualquer tipo de comentário, é uma inspiração do início ao fim!

"You held me down, but I got up 
Already brushing off the dust 
You hear my voice, your hear that sound 
Like thunder, gonna shake the ground "



E vocês têm alguma música que vos faça arregaçar as mangas e ir á luta?


Beijinhos Grandes



Vanessa Lopes

10 comentários:

  1. Olá!!! :)

    Vanessa não desmotives pois os resultados estão a surgir e pareces estar tão mais feliz.~
    Beijo grande.

    Joana Catarino, agora também com um blogue muito no início.
    Vai lá dar a tua mais honesta opinião, se quiseres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desmotivar? Nem há tempo para isso! =)

      Parabéns pelo blog, já lá tinha ido dar uma espreitadela e gostei^^

      Eliminar
  2. ahhhaha eu tbm sou assim , nao é que treine , mas quando o faço preciso das musicas a "puxar" eu já sou mais de vertente electronica :D

    Mas a da florence , nao pode faltar :*

    kiss

    ResponderEliminar
  3. a musica ajuda bastante mesmo :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Música ajuda sempre :) As minhas escolhas são um pouco alternativas XD

    ResponderEliminar
  5. Gosto de todas as músicas que escolheste. E concordo contigo, nada melhor do que a música. Aliás, eu não passo um dia sem ouvir :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incrível como a música consegue adaptar se a todas as situações, sejam boas ou más, não é?

      Beijinho minha querida, saudades.. <3

      Eliminar
  6. A música faz milagres =)
    Electrónica também não é mau, também existe no meu mp3 ^^

    beijos*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed