Review: Keratin Gold da Tahe







Hoje venho-vos falar de uma caixinha que recebi á uns meses do salão J&I.
O meu cabelo tem tendência a ficar seco nas pontas e depois do verão então é uma desgraça.

Recebi este pack cheio de miminhos para o meu cabelo.



O pack é o Keratin Gold e tal como o nome indica é rico em queratina pura e ouro líquido, tem um cheirinho maravilhoso e doce que permanece no cabelo depois da lavagem.
O público alvo para este produto é sem dúvida pessoas que tenham o cabelo seco e desidratado, cabelo indisciplinado e quem queira fazer uma hidratação constante.

O pack é constituído por:



Um Shampoo de 300 ml que dura imenso tempo, porque além de ser enorme basta apenas uma noz para lavar o cabelo de forma eficaz.
Por ter queratina liquida, convém agitar sempre pois funciona como um produto bifásico!
O frasco pequenino ao lado, 30ml, serve para completar o tratamento e faz toda a diferença.
É denominado como queratina concentrada e o poder de hidratação é superior a qualquer finalizador que tenha usado.
Podemos usá-lo com o cabelo molhado, depois da lavagem para facilitar o pentear, usar como protector térmico e com o cabelo seco para disciplinar o cabelo e hidratar.

Tem sido um bom aliado pois por ser pequenino cabe perfeitamente na mala e levo-o sempre para o ginásio!

E como nenhum tratamento capilar está completo sem uma boa máscara...


Esta além de bastante consistente tem um cheirinho divinal, fácil de aplicar e o cabelo absorve rapidamente.
Tem umas partículas pequeninas douradas que infelizmente não consegui captar com a máquina, mas são essas que fazem com que o nosso cabelo fique ainda mais brilhante.

Eu tenho-a guardado religiosamente e como todas as semanas vou ao cabeleireiro fazer a hidratação com a mesma, tenho conseguido poupar bastante a de casa.
Neste momento o meu cabelo está com a escova progressiva o que exige uma hidratação mais completa, então praticamente todos os dias a uso.




Estou a gostar bastante dos resultados que tenho tido com estes produtos e fiquei bastante surpresa com a qualidade desta marca que nunca tinha ouvido falar!

Mais uma prova que nem sempre os produtos baratos são maus!


O preço de venda ao público deste pack é de 15 euros!

Um preço bastante acessível tendo em conta que além de ter 3 produtos, 2 deles são de 300 ml o que dura imenso tempo e temos a vantagem de ser preciso uma quantidade menor de produto que o habitual!
Além disso, não nos podemos esquecer que são produtos profissionais o que faz toda a diferença no nosso cabelo.


O salão J&I em breve terá loja online, mas podem sempre visitar a loja física caso sejam da zona de lisboa (Parque das Nações) ou enviar mensagem privada pelo facebook e combinar o envio dos produtos! :)


Visitem o Facebook do Salão J&I clicando na imagem!



Espero que tenham gostado e em breve, vou falar-vos da minha experiência com a escova progressiva! 


Vanessa Lopes


9 comentários:

  1. obrigada princesa <3 nem conhecia a marca, mas pelo que tu dizes parece ser eficaz :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O preço parece ser bastante acessível, fico a aguardar pela loja on-line ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Né minha princesa
    Acho que vou cortar o cabelo, o que achas?

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook



    ResponderEliminar
  4. Parece-me muito bem :) A máscara parece ter uma boa textura :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá! Estes produtos parecem-me excelentes!!

    ResponderEliminar
  6. Hum fiquei com curiosidade em experimentar, gostei muito do poste obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Os produtos parecem muito bons. Não conhecia :)

    ResponderEliminar
  8. Qual a morada da loja? cristinarochacarvalho@gmail.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed