Diet Update - Adidas Originals Farm X




E é quando passas a entrar nas lojas de desporto que percebes que ele já faz parte da tua vida!
Mas também com coisas destas....




A Adidas em parceria com a marca brasileira Farm, fizeram uma colecção bastante colorida e divertida já a antecipar a emoção e adrenalina que vai ser o Mundial.
Eu estou nem ai para o Mundial, futebol não é a minha praia, mas estou bastante entusiasmada com estas peças!!














Adoro os padrões, as cores vibrantes e a alegria que transmitem!
Querem melhor motivação para ir treinar?





Eu gostei bastante da colecção e a meu ver pode muito bem ser usada fora do ginásio, conjugando com outras peças mais simples.
Irá estar á venda a partir de dia 1 de Abril e eu vou andar atenta e vocês?



Beijinhos, Vanessa Lopes


6 comentários:

  1. a colecçao e lindissima mesmo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro !! Obrigada p+ela dica, também vou andar em cima :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Né!!
    Bem esta coleção é qualquer coisa, gosto de quase tudo!! Vou ficar atenta!
    Beijocas
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Estou apaixonada por por essas sapatilhas!

    ResponderEliminar
  5. A colecção está linda. Adorei as cores, os padrões, tudo :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed