Ebay Goodies


Que o ebay é um mundo todas nós sabemos, não é verdade?
Há um pouquinho de tudo desde tecnologia, roupa, maquilhagem... e tudo a preços bastante apetecíveis.

No fim do ano passado comprei um telemóvel novo porque o meu avariou, foi uma guerra para encontrar um que achasse bonitinho e que fosse verdadeiramente útil.
Acabei por me apaixonar por este...



Não chegou a 100 euros na altura porque consegui apanhar uma promoção na vodafone, não estive em filas e chegou super direitinho a casa.
Tem pouquinha memória interna mas nada que não se resolva com cartões de memória, a câmara é bastante boa e tem me dado imenso jeito para fazer os post's aqui no blog.

Como eu não sou pessoa de andar todos os anos a mudar de telemóvel, gosto de conservar o melhor que possa o que tenho e é aqui mesmo que entra o querido ebay!

Vamos então ver as pechinchas?


Claro que tinha que ir espreitar as capas, há imensas e de todos os estilos mas como não era algo que precisava urgentemente, fui espreitar os leilões e consegui arranjar 3 por o preço de uma ou menos!


Achei um piadão a esta porque foi mesmo o meu primeiro jogo electrónico.
O preço foi de 4 cêntimos...sim 4 cêntimos meninas!

Vendedor aqui*


Lembro-me de ir passear e ver uma senhora com uma capa super parecida a esta e achei um máximo, na altura nem me passou pela cabeça comprar porque o meu telemóvel não o permitia mas agora...

Foi a mais cara e acredito que encontram-na relativamente mais barata!
1.01 euros

Vendedor aqui*

 
Vendedor aqui*
Achei esta capa super gira e colorida como eu gosto e por 40 cêntimos não pode estar mais perfeita!


Depois andei á procura de uns autocolantes protectores de ecrã que um amigo me tinha dito que comprou a 1 euro numa loja qualquer.
Eu comprei 6 por 2 euros ^^


Vendedor, aqui*


O tempo de entrega costuma demorar 1 mês, mais coisa menos coisa!
Assim que as capas chegarem e se quiserem eu posso mostrar e falar da qualidade das capas e também da forma como recebi.


E vocês, já se aventuraram pelo ebay?
O que é que costumam comprar por lá? ^^


Beijinhos Grandes




Vanessa Lopes

9 comentários:

  1. Já comprei imensa coisa no ebay. Sou uma viciada assumida. Também optei por comprar as capas e peliculas para o meu telemovel por lá. A qualidade é excelente e os preços também! :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro todas as capas, são bem a minha cara também ^^
    E que achado essa de 4 cêntimos ^^
    Um grande beijinho****

    ResponderEliminar
  3. Excelentes descobertas, Né! Já eu também gostava de ter capas assim fofas, mas não consigo encontrar sem ser as oficiais. A marca bq não é ainda muito conhecida!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  4. Epa sou daquelas pessoas que compra de tudo no ebay xD Já comprei canetas para telemóveis, capas, protecções de ecran, mp4, roupa e agora encomendei pestanas falsas... Vamos ver o que vai sair daqui xD

    Acho que a última capa é a tua cara :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. كل بدلة سوداء
    عرف ما كنت تبحث عن هذا اللباس، وقالت أنها يجعلك أنيقة وأكثر جاذب

    ResponderEliminar
  6. No ebay encontra-se sempre bons negócios :)

    ResponderEliminar
  7. No ebay encontra-se sempre bons negócios :)

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro o ebay só coisas giras que apanho por la :D

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed