Ensaio fotográfico: A Gordinha Sexy!



O blog Mulher XL, do qual faço parto com todo o orgulho, vai realizar uma sessão fotográfica bem sexy.
O objectivo é aumentar a auto-estima de todas as meninas que não se enquadram nos padrões da nossa sociedade.

Como sabem, eu sou a FAVOR da IGUALDADE, independentemente do credo, raça ou tamanho. 
Todas merecemos nos sentir amadas, sexys e felizes.

Tivemos bastantes participantes, mas só podemos escolher 3 meninas que irão a votação  :) 
E aqui podem ver as meninas lindas que passaram até a fase final.





O que é preciso, para sabermos a vencedora?

Apenas têm de ir votar no facebook, na vossa preferida até dia 20 de Novembro :)

Quero agradecer a todas as meninas que participaram por deixarem de parte todos os tabus e assumirem a 100% o que são!

Beijinhos, Né*


1 comentário:

  1. Olá amei seu blog..me amarro em fotos,tbem sou tamanho G,e gostaria muito de saber como agente faz para participar!queria se possivel mostrar as fotos que tenho!bjos meu email é marinha.tj@hotmail.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed