Welcome to my Closet ♥ Pink Sporty day







 
Agora que os dias estão cada vez mais frios e a chuva teima em aparecer, só me apetece andar com roupas descontraídas e práticas.
Tenho estado por casa meia constipada como já é habitual nesta altura do ano.
 
Domingo é dia de ir almoçar com a família e nem me apeteceu maquilhar...
( E isso explica as enormes olheiras :P )
Assim sendo,vesti este conjunto mais desportivo e conjuguei com um dos meus ténis preferidos, que por serem bem coloridos completam o look.



 
As calças que estou a usar foram compradas no saldos que encontrei por Viseu na C&A e estou super arrependida por só ter comprado mais uma!!
 
 
 
 
A camisola é bem velhinha mas muito quentinha e foi comprada na Pull&Bear.
 
 
Adoro-os *-*
 
Estes já tinha mostrado num look antigo e comprei na New Yorker!
São lindos, não acham?
 
 
 
E a prendinha mais fofa que recebi este aniversário ^^
 
 
E assim se passou mais um Domingo... Como foi o vosso? :)
 
Para verem este e mais look's, basta clicarem na imagem e vão directamente para a página do FB!!
 
 
 
 
Beijinhos, Né*

2 comentários:

  1. gostei muito do look, principalmente das calças são super giras *.*

    ResponderEliminar
  2. Os ténis são lindos!!
    Parabéns pelo blog e pelo canal do You tube que já vejo há muito!!

    Beijinho

    http://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed