Eu estive no ... " A Tarde é sua"

 
 
Para muitas meninas e meninos :p Já não é novidade a minha ida ao programa da tarde na TVI.
Fui uma das representantes do blog Mulher XL, que muitas vezes já aqui foi mencionado.
 
O nosso objectivo na ida a este programa, era mostrar que qualquer mulher, independentemente do seu tamanho e peso pode ser linda e sensual. E a meu ver esse foi um objectivo muito bem conseguido.
 
Vou começar por falar um pouquinho da nossa chegada... vocês sabem que os estúdios ainda ficam um pouquinho longe de Lisboa mas até que foi fácil lá chegar. À chegada fomos imediatamente recebidos pelo querido Diogo que nos acompanhou o resto do dia!
(olhem que não foi fácil haha o Diogo é um homem de ferro!! )
 
Colocamos todas as nossas coisas numa sala só para nós e fomos almoçar todas juntas.
O engraçado é que almoçamos na cantina da TVI que para quem não sabe é geral, ou seja, almoçar com o senhor que faz o programa das manhãs, o que apresenta o jornal ou o programa de domingo é mais que banal por ali e eu ainda vi umas quantas caras conhecidas.
 
Depois disso e com o tempo já apertado fomos directamente para a maquilhagem e cabelo e tal como a cantina, a sala de maquilhagem é para todos.
 
Pode parecer idiota estar a realçar isto mas a meu ver estes aspectos já revelam muito da TVI e das pessoas que lá trabalham. Sentimos que fazemos parte daquela grande família!
 
Estava quase, quase na hora de entrarmos e depois de receber um boa tarde bem sorridente da nossa querida Fátima Lopes, fomos fazer um pequeno ensaio ao estúdio onde iríamos gravar em directo.
 
E o momento estava mesmo a chegar, sentia imensas borboletas na barriga e uma vontade imensa de rir que é bem natural quando estou hiper nervosa.
Ainda houve tempo para uns ajustes na maquilhagem das modelos assim como nas roupas e para uma conversa com a apresentadora que desde o início mostrou interesse em nos conhecer melhor assim como ao projecto.
 
LUZES, CÂMARA, ACÇÃO!!
 
E lá estava eu sentada no sítio que costumo ver sentada no sofá da minha sala, tudo nos parece mais bonito ao vivo e mais pequeno. As minhas pernas tremiam e eu já nem sabia o que havia de dizer, mas mal me eram colocadas as perguntas os nervos fugiam e imaginava-me numa conversa de café com amigas e o resultado foi bastante positivo.
 
Ao sairmos do estúdio toda a gente tinha um sorriso nos lábios e um sentimento de missão cumprida!
 
Para quem não viu o programa e gostava de ver, pode sempre clicar aqui =)
 
E agora deixo-vos alguma fotos daquela bela tarde...
 
 
 
Querida Melanie a ser penteada e lá ao fundo a Sarah a ser maquilhada!

Nós e o querido Diogo que tanto nos aturou!
 
 
Belíssima Naara e eu! ^^

Nós, muito orgulhosas depois do programa!
 
Mais uma vez quero agradecer á toda a equipa da Tvi, a todas as seguidoras que sempre acreditaram no nosso trabalho e que continuam a gostar de mim e do que faço!
 

5 comentários:

  1. Parabéns linda, muito orgulhosa de ti!
    Representaste muitíssimo bem a mulher plus size :)

    xx Monica
    Makeup And London

    ResponderEliminar
  2. ai estou tão ansiosa para ver o video :)

    Muitos parabéns a todas
    estavam todas LINDÍSSIMAS

    ResponderEliminar
  3. Oh, que pena não ter visto.
    Estas linda :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. bem! adorei o post, deve ter sido muita giro!!

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu por acaso vi em directo =) Parabens estiveste muito bem!

    Beijo*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed