SORTEIO em parceria com o salão J&I




E porque falta menos de um mês para o natal chegar, decidi começar a maratona de miminhos para todas as minhas seguidoras.
Sim, leram muito bem! Maratona porque donde veio este, há muitos mais!! :)

 
E como a nossa pele precisa de muitos cuidados para que tudo o resto brilhe, achei que seria interessante começar com este sorteio!
 
 
 
 
Curiosas? Então toca a espreitar...







 
Participem e aproveitem esta oportunidade para relaxar e tirarem uma tarde de folga de todo o stress e correria, só para mimar o vosso corpo que também merece!


6 comentários:

  1. onde existe esses cabeleireros querida

    ResponderEliminar
  2. já agora como fazes aquilo de quando clicamos na foto da para partilhar no face/imprimir e tal

    ResponderEliminar
  3. Óptimo passatempo :D
    Eu devo ganhar porque precisooooo muito de uma limpeza de pele, AMO as tuas maquilhagens e os miminhos sabem sempre bem ;)

    Beijinhossssss

    ResponderEliminar
  4. Ainda tenho de me ir aí perder.... =P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu mereço ganhar porque estou mesmo a necessitar de relaxar.

    ResponderEliminar
  6. Carla Valpaços Teixeira12 de dezembro de 2012 às 23:43

    Gostava imenso de ganhar! Um tratamento facial ia saber bem =)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed