Eu amo a Andreia ♥



Tenho de confessar isto que já não cabe em mim e sei que pode custar á algumas meninas mas tem de ser!
 
Já a conheço a algum tempo e a primeira vez que a vi foi no salão da minha mãe.
Estava super indecisa mas no meio de tantas foi ela que escolhi!
 
Aquele brilho, cor e beleza deixaram-me rendida até hoje e desde então somos inseparáveis e espero que assim continue!
Não ha nada que não goste nela... adoro-a com ou sem brilho,com tons escuros ou claros...
 
 É a minha musa e não a troco por nada.
 
Minha querida Andreia, obrigada por me tornares uma mulher ainda mais bonita e confiante!







E depois da minha tontice (que não deixa de ser verdade :p), venho vós mostrar o verniz que me encantou mal o vi.
Eu já falei e mostrei os vernizes que recebi da colecção de Outono\Inverno 2012-2013, mas se não os viram podem clicar aqui.
 
Depois de uma difícil decisão decidi escolher o 126 para a estreia!


 
 
É um tom "mostarda" digamos assim que a meu ver é fantástico para esta altura do ano.
E embora eu tenha a pele clarinha não acho que fique "sem sal" até pelo contrário!
 
 
 
Eu coloquei e no dia seguinte tive de fazer limpezas bem chatas cá por casa e o meu pensamento foi...
 
Lá se vai o meu querido verniz!!!
 
E no fim de um dia chato a mexer em água, detergentes e blá blá blá as minhas unhas estavam impecáveis, ainda hoje estou boquiaberta!
Ao todo o verniz durou-me uma semana e só aí é que começou a lascar um pouquinho na pontinha unhas.
 
O balanço em relação a durabilidade é mais do que positivo assim como a pigmentação e facilidade na aplicação já que o pincel é grandinho e ajuda as pessoas mais desastrosas como eu haha



 
Alguma de vocês tem este verniz? Gostam da cor? ^^



Qual é o próximo tom que escolhem para ver nas minhas unhas e verem a review aqui no blog?
 
 
Beijinhos, Né*

3 comentários:

  1. Eu adoro os vernizes deles, são sem duvida uma das minhas marcas favoritas :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá =) Gostei da cor, mas devo confessar que se a visse à primeira vista so no frasco não me arriscaria a comprar mas vendo nas unhas até gosto =) Um proximo? O primeiro verniz chamou me a atenção ;)*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed