Diet,Insanity Workout, News



Olá Meninas :)

Já vou no sexto dia do programa Insanity Workout e só vos tenho a dizer que estou impressionada!
Já noto bem as diferenças e ontem tive um jantar de família e muitos que me tinham visto á duas semanas, notaram a diferença, principalmente na barriga e cara!

O que é super positivo e nos deixa com o ego bem grandinho haha

Falando um pouquinho destes 6 dias...

Sinceramente desta vez tentei não me privar das coisas que mais gosto de comer, o facto de ter estado um pouco doente e sem apetite também pode ter ajudado mas na verdade, noto que não tenho tanta vontade de comer "porcarias" digamos assim.
Ando mais cansada porque ao contrário do que disse aqui, os exercícios têm sido puxados... o querido Shawn enganou-me bem com aquele 1º vídeo xD

O que mudou?

Eu já era um castigo para comer certas coisas e também com a ajuda de informação que estou a obter através do curso, deixei de comer as carnes vermelhas que tanto rejeitava, ou seja, carne só como frango e perú e é se for peito porque o resto já não gosto.
Sumos no geral ou com gás também já foram á vida, até porque tenho andado a preparar-me para colocar o aparelho nos meus lindos dentes e isso terá mesmo que ficar para trás!
O meu jantar tem sido apenas sopinha e uma peça de fruta!

Não fico com fome, aliás 2 colheres de sopa deixam-me bem mais satisfeita que um prato de comida!!
Tenho-me deitado muito mais cedo e isso ajuda bastante.

Basicamente tem sido isso que tenho feito, ando bem mais disposta, a minha pele deixou de ter tantas borbulhinhas e estou a AMAR o meu novo eu!

Para a semana vou colocar uma foto minha para verem se notam alguma diferença, combinado?

Agora também quero saber das meninas que disseram que iam mudar... como esta a correr a vossa dieta?

Beijinhos, Né*



2 comentários:

  1. Continua com o bom trabalho!
    Também estou com o meu programa de RHMB mas as tentações x:

    Podes-me dizer onde posso ver coisas do Insanity Workout?

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Estou pela primeira vez a ver o teu blog e cativou-me muiiiito este post. Por isso, tinha de ver o teu estado anterior e os vídeos do teu canal foram muito úteis.

    Sinceramente, é notória a diferença.

    Estás de parabéns (:

    Também ando a fazer uma pequena dieta para mandar os kilinhos a mais, mas tem de ser.

    http://nice--beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed