A minha Wishlist de Natal ^^ Ainda vão a tempo de comprar!!!



Vamos lá ver as coisinhas que eu gostava de ter , confesso que este ano nem pensei muito nisso porque a Mommy avisou logo que as prendas seriam muito mais reduzidas e em família concordamos dar as prendas em Janeiro!

E porquê?

Porque eu acabo sempre por querer roupa e os manos também já estão nessa fase, tendo em conta que os saldos são em Janeiro, é uma parvoíce comprar agora coisas quando elas vão ficar muito mais baratas.

Posto isto, o que gostava mesmo de ter já porque sei que o preço não vai variar muito é...




Adoro ler e este escritor é sem dúvida o meu predilecto!
Devoro os livros dele numa noite e sabe sempre a pouco.
 
 


Fotografia + David Fonseca = Perfeição ^^
 
 
Ainda não tenho porque sabia que ia haver isto!
Seasons rising and falling!!
 
Já deu para perceber que sou completamente Fã de David Fonseca não é?
Gosto muito das músicas dele e já o sigo desde os Silence 4, para mim é um dos génios não só da música mas sim da fotografia e artes em geral!
 
Gostam do trabalho dele?
 
 
E agora coisinhas assim mais da "nossa praia" ^^
 
 
 
 
 
 
Ando ao tempo a pedir esta máscara e não há nem uma alminha que me faça esse favor!
Acho que dispensa apresentações não?




Ainda não o comprei por preguiça porque há destes aos pontapés no ebay!!

 


Este Verão, fui a um evento da Bioderma e fiquei apaixonada por este produto!
Vale muito a pena acreditem!
 
 
E pronto...
Como podem ver nem é muita coisa por isso... :P
 
 
Então e vocês que esperam receber hoje? Já há alguma prenda que sabem que está debaixo da árvore?
 
 
Feliz Natal para vocês, que tenham uma noite e dia passado com os que mais gostam e cheia de sorrisos e amor , que na verdade é o mais importante!

1 comentário:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed