Sexta feira com prendinhas no Correio!!

Ser sexta-feira já é bom agora imaginem ser sexta-feira e receberem prendinhas que não estavam de todo a contar com elas :)
Na sexta-feira de manhã o correio tocou cá em casa e eu que costumo ficar toda contente até disse ao mano para ir abrir a porta. Ele bem que me avisou que tinha chegado um embrulho para mim, mas como estava ocupada e pensava que era outra coisa nem parei para ir ver e só me lembrei ao fim da tarde.
Cheguei á sala e lá estava o embrulho e nem me apercebi que nada tinha a ver com o que estava á espera!




Só quando abri é que a minha cabeça percebeu (custou mas foi!!) e comecei a falar com o mano como se ele estivesse mesmo interessado em saber haha
O que vinha lá dentro??




Nada mais, nada menos que estas fofuras que vinham super protegidas e me fizeram ganhar o dia!
Querem ver melhor?



Colecção de Outono\Inverno 2012-2013 da Andreia!!
(obrigada por me terem feito a observação que a data estava mal ^^)

Além da colecção inteirinha de Outono\Inverno, vieram também dois vernizes da gama pocket que irei mostrar mais tarde!
Acho-os tão lindos que merecem o seu momento de exclusividade também!
Eu já tinha andado de olho nesta colecção, porque acho o verniz verde super fofinho e estava mesmo para compra-lo este mês (olha que sorte han :p)
Conheço muito bem a marca porque a minha mãe lá no salão opta bastante por esta marca tendo em conta a sua qualidade e durabilidade.
Já para não falar que é um orgulho ser um produto português!!!
Usei o verniz nº 126 (é o 2º a contar da esquerda para a direita), é um tom meio mostarda e fica super giro, amanhã provavelmente irei pintar com outro e depois também vos mostro!
Se quiserem conhecer um pouquinho mais a marca, podem sempre passar no seu facebook clicando aqui!
Ficaram curiosas por vê-los nas minhas unhas?
Querem ver o nº 126 amanhã? eu tenho fotos =P
beijinhos, Né*
Um obrigada á marca Andreia Higicol por ser tão prestavél :)

6 comentários:

  1. 2011-2012? do ano passado?

    ResponderEliminar
  2. são matte? parecem não ter brilho
    kiss*

    ResponderEliminar
  3. Olá, realmente a Andreia tem cores lindissimas e eu tal como a tua mae no salao tb opto muito por a marca =) Fico a espera por ver o resultado ;) Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Depois quero ver então as fotos dos vernizes :)
    Eu acho que preciso, porque já usei sem amaciador, e fico com o cabelo muito embaraçado e depois para pentear é um castigo. Caspa não tenho, e cabelo oleoso, o normal, lavo dia sim dia não :)
    kiss*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed