Né e as comprinhas Online III



Mais uma loja pela qual me apaixonei e não seria de esperar outra coisa!

E que loja é esta?


E Fox City!!!

De lojas online que vendem "n" de roupas e bijuteria eu acho que já estamos todas habituadas.
Mas lojas online com uma variedade tão grande e com preços tão reduzidos, (até mesmo os portes) , já é bem diferente.
 

E eu falo em variedade por isto ...



Vestidos de Noiva!!!

Há ainda vestidos de noiva somente pensados para grávidas e para meninas Plus-Size!!
Acho que é de louvar, vocês não?
Além de vestidos de noiva que não é normal vermos nas lojas online, existe também vestidos para outras ocasiões importantes.

Além disso, podemos encontrar lá também roupinhas bem giras sabem para quem?

Para os namorados, maridos, irmãos...!!!

Ah pois é meninas... digam lá que não é uma bela desculpa para quando eles começam a refilar por já estarmos a usar o cartão novamente :P







Acho que já sei onde vou começar a comprar as prendas para os manos haha!


E agora querem ver as coisinhas que numa vista de olhos bem rápida eu já meti na minha wishlist?


Primeiro a roupinha :)


Sou super fã de casaquinhos e achei este um doce!!

Adorei a cor deste e eu sei que secalhar acham muito menininha mas eu fiquei mesmo rendida! :)


Amor á primeira vista ! Eu ADORO moustache!

Este pode parecer muito estranho, mas eu já vi fotos dele vestido e completa bastante um look!!

Agora a Bijuteria...


Ando numa de colares maiores e este é bestial e bem primaveril!



Mais um para animar um look bem simples!


Quero TANTO oferecer este anel á minha mãe!
Não acham que ia ser uma prenda gira sendo ela cabeleireira? ^^



E pronto...

Se ficaram curiosas e gostavam de conhecer um pouco mais sobre esta lojinha, basta clicarem na imagem de baixo!








Qual foi a peça de roupa ou Bijuteria que mais gostaram?

Beijinhos e Bom Fim de Semana*

2 comentários:

  1. Uau uma loja online provavelmente chinesa, que pensa nas grávidas e plus size?? ok vou a correr visitar!


    adorei o casaquinho rosa*.*

    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Olá, é sempre bom ficar a conhecer mais uma lojinha online x)) Fiquei com os olhos no casaco rosa, vou dar uma espreitadela no site =) Kiss*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed