1º dia de Insanity

 
 
Depois de ter estado 3 dias bem doentinha graças á minha mania de andar mal agasalhada e de ir para Sintra com 1 camisola e um casaquinho fininho não comecei o programa logo na segunda como queria!!
 
Hoje como já me sentia bem melhor (tirando os espirros) , decidi começar e...
 
OMG!!!! É mesmo brutal..
 
Não vou dizer que é fácil porque não é mas também não é o horror que tanta gente disse! É preciso esforço é verdade mas é por isso que tem o nome que tem e ao fim ao cabo é exercício físico não é verdade? :)
 
Hoje comecei com o vídeo "Fit Test" e o querido Shaun T puxa bem pelo pessoal mas ao mesmo tempo motiva o que nos faz parecer que estamos mesmo acompanhados e a ser vigiados haha
 
 Acredito que qualquer pessoa é capaz de fazer o programa, pode não fazer logo o máximo de tudo, mas com o esforço melhora e o importante é querer!
 
Balanço geral: Estou cansada e a deitar água mas amanhã há mais! :)



2 comentários:

  1. Eu começo sábado!! :D
    Investiguei e consegui "comprar", e ainda arranjei uma vizinha para experimentar comigo! Estou a fazer figas para ambas gostarmos pq com companhia talvez seja menos propensa a desistir, uma puxa pela outra e tal :)
    E como a tua experiência tb "puxa" por nós, também vamos estar atentas ao teu progresso querida, força para nós! Beijinhos :*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed