Evento da Marca PB Cosmetics*


 
Pois bem, no dia 15 de Novembro lá voltei eu ao Hotel da Estrela que já tinha falado aqui, para conhecer uma marca que muito me deixou curiosa e a marca é PB Cosmetics!



Agora vocês perguntam, mas porque é que só agora é que nos contas Né?
Pois bem, juramos guardar o segredo a 7 chaves até Dezembro, altura que o site de cá estaria online para todas vós irem espreitar!
 
( O site está aqui... mas sff de só irem ver quando acabarem de ler o post :P)
 
Tenho a certeza que vão adorar os preços e ainda vão adorar mais quando perceberem a qualidade que eles possuem por tão pouco dinheiro!!
 
Cheguei ao hotel juntamente de muitas meninas que vocês conhecem bem daqui da blogosfera e estava super entusiasmada, a sala já estava bem cheia e tinha imensas velinhas que eu adorei e quis imediatamente ter também :p

Conseguem ver as velinhas ali no balcão? São super coloridas e o mais giro é que mudam mesmo a sua cor!! ^^

Acho que todas nós ficamos logo com o bichinho de ir para casa e vascular o site de uma ponta á outra enquanto ouviamos o fundador da marca Philippe Berangé que tenho a dizer é um senhor muito simpático.

Os produtos são de excelente qualidade e na minha opinião, em questão de sombras, podemos comparar a grandes marcas e já vão ver porque!
 
Depois de conhecer um pouco da história e de me babar por alguns produtos que foram mostrados, ainda houve um tempinho para o convivío com algumas bloggers, tirar fotos (como sempre) e no fim receber um miminho! 
Correcção: um "mimão"!!!

Adivinhem lá de quem é esta tatuagem :P
Agora não para de se exibir, não há nada a fazer! :P

A querida Mónica do Blog "Rubricas da Mocas", sempre de copo na mão :P

E agora...







Será que querem mesmo saber o que está lá dentro? =)
 
Então aqui vai...








Eu tenho tanto para opinar que vocês vão ter que me aturar em reviews de cada produtinho, além disto também veio um verniz vermelho ( são os meus predilectos), mas como levei para o salão para a mommy me pintar acabei por me esquecer lá dele.
 
No entanto, ja tinha tirado uma foto e aqui fica também...
 

 
 
Ainda só usei uma vez o verniz, mas posso dizer que a aplicação foi muito fácil (dita pela mommy que é super mas super esquisita nos vernizes), só achamos muito liquído mas pode muito bem ser por estar novo. Só ao fim de uma semana é que começou a lascar um pouco e acreditem que eu cozinho todos os dias e trato da casa portanto não foi por falta de "dedilhar" haha
 
 
 
 
Agora a questão é... de qual dos produtos querem que faça primeiro uma review?
 
Ficaram curiosas em conhecer um pouquinho mais a marca?
 
 
 
 
Eu gostei muito e vou querer mais produtinhos deles para experimentar! ^^
 
Espero que tenha sido útil e que tenham gostado!
 
beijinhos, Né*
 
 

4 comentários:

  1. Olá querida,
    coisas tão giras.
    o evento deve ter sido muito giro :)


    Muitos beijinhos
    MUAH*

    neuzamariano.com

    ResponderEliminar
  2. Olá :) olha já há muito que tinha dúvidas sobre este teu vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=noJuZ7pHbcQ... será que podes explicar o procedimento que a tua mãe usa para aplicar verniz gel com verniz normal? é que também tenho o material mas não dura os 15 dias! podes explicar desde o início? :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. ola Né, já tinha visto os teus vídeos no you tube e só agora é que descobri o blog, pelo que vi gostei. Já fui ao site dessa marca e fiquei super admirada com os preços dos produtos. Desejo-te um feliz natal
    bjs
    p.s: já te sigo

    ResponderEliminar
  4. a tua mommy é super esquisita com os vernizes.Essa fez me rir. Tenho tantas mas tantas saudades vossas que nem imaginam e quem sou eu??????
    Beijos do tamanho do mundo
    carla galvão

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed