O meu Natal ♥



Olá meninas ^^
 
Espero que tenham tido um excelente Natal, com muitas prendinhas porque todos gostamos de receber miminhos, não é verdade?
Mas principalmente que tenham estado na companhia das pessoas que mais amam, porque é aí que está a mágia do Natal!
 
Infelizmente, eu não consegui passar com todas as pessoas que gosto por vários motivos, mas custou-me não passar com a minha piolhinha, afinal foi o primeiro Natal dela e a Madrinha não esteve presente fisicamente, mas mais Natais virão ^^
 
Passei o Natal em casa da Mommy com a família e embora ela trabalhe no dia 24, este ano chegou muito mais cedo do que o costume o que me deixou ainda mais feliz.
Eu já tinha preparado as Sobremesas, ( ficam sempre ao meu encargo, deve ser por eu não gostar de praticamente nada), faltava os docinhos que cheiram a Natal e isso quem trazia era a Mommy.





Presentes todos na árvore ou quase todos , porque esqueci-me completamente que ainda tinha um no carro guardado haha, doces e mais doces na mesa, estava tudo preparado para a chegada do bacalhau que eu tanto adoro!



Prendinhas ^^
Querem saber o que recebi?
 
 

A Minha tentativa de tirar foto ás luzes :P


Comida até dizer chega e eu nem toquei em metade porque só pensava "Vanessa tu estas a emagrecer não estragues tudo " e estava tão concentrada nesse pensamento que só tirei fotos á uma das mesas :P




 
E aqui fica a minha linda mesa de Natal ^^



Estava linda, não estava?




 
E foi assim que por aqui 5 pessoas passaram o Natal, no quentinho e aconchego de casa a ver filmes e filmes!
Não sei se vocês abrem as prendas mesmo á meia-noite mas aqui em casa abrimos ás 22:30 porque sinceramente os meus pais chegam tão cansados a casa que criamos este hábito e assim ficou!
 
Lembram-se da Wishlist que mostrei aqui? Dessa lista recebi um presente e os restantes vou comprar eu com o dinheirinho que recebi! E qual deles foi? tan tan tan tan...




E vocês, receberam o que desejavam? Qual foi a prenda que mais gostaram?
 
 
Beijinhos, Né ^^

4 comentários:

  1. Uau, que coisas tão lindas! <3
    Adorei a decoração!
    Mostra o que recebeste, Né *.*

    Eu recebi tudo o que queria, fui tãao mimada <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uau, que coisas tão lindas! <3
    Adorei a decoração!
    Mostra o que recebeste, Né *.*

    Eu recebi tudo o que queria, fui tãao mimada <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tão giras que estavam as coisinhas por aí :)
    Por aqui também foi simples, mas gostei bastante

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. ficou uma mesa muito acolhedora e e os doces parecem ter bom aspeto.
    eu pedi vernizes novos e recebi :)
    bjs

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed