De volta ao ataque...



E a batalha continua...
(Não me dou como derrotada tão depressa :P)

Consegui finalmente "comprar" este dvd que tem dicas super úteis e exercícios excelentes para quem quer perder peso mas também para quem quer definir mais o corpo.
 
Eu não me esqueci dos desafios e acabei por conseguir emagrecer uns quilinhos, mas ainda tenho um longo percurso pela frente.

Tenho também dicas novas para partilhar convosco graças ao meu professor de biologia que é nutricionista haha e durante as aulas lá lhe escapa uma ou outra coisa e é claro que eu aponto logo!

Infelizmente não tenho dinheiro para ir para um ginásio mensalmente e digo infelizmente porque sei que o facto de eu pagar, obriga-me a estar presente e de certa forma fico mais motivada.

No entanto...

Em alternativa a isso, foi-me recomendado este dvd e os resultados que já vi na net são brutais.

Deixo-vos aqui alguns...




 
 

 
 
 
Se quiserem ver mais basta procurarem no youtube por "Insanity Workout" e vão ficar tão espantadas quanto eu.


Tenham sempre em atenção que cada organismo é um organismo e não vão mais além do que são capazes, emagrecer é algo que se consegue gradualmente e não do dia para a noite!
 
Vou tentar escrever aqui todos os dias mas acredito que seja complicado por causa das aulas mas se não conseguir diariamente, no final da semana venho cá falar um pouquinho sobre isto!
 
 
Quem é que vai experimentar comigo? :)

5 comentários:

  1. Olá !
    Eu também faço exercício físico em casa! realmente pode motivar o facto do ginasio ser pago e os pt's puxarem por ti. De qualquer forma acho que com força de vontade se consegue sempre. Não tenho esse dvd mas procuro muitos vídeos de exercício no youtube!
    Vi a tua participação do Programa da tarde da Sic e gostei muito!Parabéns!!:)

    ResponderEliminar
  2. Euuuuuuu o/

    vou investigar, estou meeeesmo a precisar de mexer este rabiosque e o ginásio tb não é opção para mim :/

    Obrigada pela ideia :) beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Cheee se consegues acompanhar os vídeos o meu grande parabéns, já vi pessoas em boa forma física que se viram a rasca nos niveis mais avançados :p

    Eu só de olhar já me cansei :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu ando a fazer dieta e já perdi dois kilos , e faço bicicleta em casa :)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte princesa +.+
    Olha eu tenho engordado de carago e estou a ficar bastante assustada. Vou ver se ponho a correr nestas férias de Natal (:
    www.fofoca-feminina. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed