Lentes de Contacto da Uniqso - Review




Olá meninas ^^

Eu já tinha dado umas pistas que tinha recebido umas lentes de contacto novas, mas não tinha desvendado marca nem cor nem nada, isto porque queria usa-las em várias ocasiões para depois vos poder contar tudinho.


Isto tudo começou com uma pequena parceria com a Uniqso que aconselho a 100%.




Para conhecerem o site e todas as lentes maravilhosas que podem obter, basta clicarem na imagem*

Foi-me dada a oportunidade de escolher um par de lentes da gama Barbie e para me ajudar, decidi ir ver algumas reviews e realmente ajuda imenso. Por isso, se estiverem interessadas em adquirir algumas, aconselho que façam como eu.
Porque eu acho importante termos o feedback de outras pessoas e obviamente, conseguir ver a cor original delas.
 
 
Como vocês sabem, eu já tenho os olhos claros, portanto aquela "obsessão" de ter olhos verdes ou azuis para mim não fazia sentido e á partida tinha excluído lentes dessa cor mas depois deparei-me com estas e fiquei super curiosa.




Barbie - Bella 4 Tones Green

A imagem não é muito atractiva mas achei super interessante a junção das cores e obviamente iria realçar a minha cor natural.
 
Esperei apenas 2 semanas e a minha encomenda veio registada correndo assim muito menos perigo de ela se perder :)
 
Já para não falar que o atendimento é 5*, sempre que enviava uma mensagem, nunca esperei mais que 3 horas para ter a resposta.
Veio super bem embalada e a caixinha era tão amorosa que já está no meu quarto como decoração ^^


Veio neste pacotinho e o interior dele é todo almofadado!



Além desta caixinha super cutxi vinha também um postal a desejar Feliz Natal, mas já o pendurei no quadro das recordações e esqueci-me de o trazer comigo :(


Falando então agora do que interessa :P
Fiquei muito contente com a segurança e higiene das lentes assim como dos frascos das mesmas.


Elas vinham embrulhadas em papel bolha para prevenir no caso de rebentarem ou assim o que sinceramente era impossível ^^
Como podem ver, a gama é Barbie, tamanho das lentes grande e aquelas bolinhas coloridas representam a cor que as lentes possuem.
 

 
Aqui podem ver que elas vêm com um protector para a tampa não abrir e para termos a certeza que são completamente novas.

Isto é bastante importante, não acham?

Depois é só abrir a tampinha branca e voilá!


São tão bonitinhas ^^

Como ao retirar a película protectora que vos falei á pouco a tampa branca já não vai fechar novamente o frasco, foi-me enviado também este frasquinho que já é super conhecido para guardar as lentes.
 

Nas tampas podemos ver a letra "R" e a letra "L".
Isto serve para se saber qual é a lente do olho esq. e a do olho direito.

No meu caso é completamente indiferente já que nenhuma delas possui graduação!

Eu nunca tinha usado lentes na minha vida e sempre achei que era incapaz, fazia-me uma confusão tremenda o facto de estar dentro do olho que é tão sensível, pensei que iria sentir quando fechasse os olhos e mais umas mil parvoíces haha
 
A verdade é que fiquei espantada comigo mesma, antes de as usar pedi uns conselhos á minha madrinha que usa lentes aos anos e explicou-me como deveria fazer passo-a-passo e deu-me mais umas dicas.
 
Consegui por a do olho direito logo á primeira tentativa e a sensação foi mesmo WOW!
Não sentia nada de nada era como se não tivesse lente alguma.
O olho esquerdo é que ainda hoje não me ajeito a por não sei porque...



Os meus olhos sem lentes ^^


Com Lentes ^^
(Clica na imagem para aumentar)
 
Fico com uns olhinhos bem mais clarinhos e maiores, a minha mãe diz que parece mesmo olhos de boneca.
Gosto imenso de me ver com elas e já as usei para aí umas 5 vezes, inclusive usei numa saídas de amigos e os totos nem notaram nada, tudo bem que era de noite e tal mas mesmo assim... haha



Então e as minhas queridas seguidoras, gostam de me ver ou nem por isso?


Se quiserem comprar umas e ter um desconto de 10% na vossa compra, basta usarem o código
 
MakedaNe
 
 
Espero que tenham gostado desta review e se mesmo assim tiverem alguma dúvida basta deixarem um comentário que eu assim que possa, respondo ^^
 
 
Beijinhos e Bom Ano ♥
 
 
Vanessa Lopes

9 comentários:

  1. Adoreei o efeito :)
    ___________________________________________________
    Raquel Mendes
    www.beautyfantasist.blogspot.com
    Sorteio!

    ResponderEliminar
  2. Ficam tãoooooo naturais minha querida *

    bjo

    ResponderEliminar
  3. Ficam-te tão bem Né *.*
    É como a tua mãe diz, dá-te mesmo um ar de bonequinha

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. ficas super gira eu tb recebia as minhas mas estou a sortea-las tb me enviaram um lapis de olhos aprova de agua mas esse estou a testar é fantastico

    ResponderEliminar
  5. Ohh, que querida! *.* És tão simpática, minha querida, obrigada!
    MAs ainda não faço amanhã, só á meia-noite é que faço, ihih (nasci mesmo no dia 1 ehehe)
    Beijinhos e boas entradas, princesa! :3

    ResponderEliminar
  6. Olá Né.
    Adorei o efeito que as lentes fizeram nos teus olhos, que já são lindos de Natureza. :3
    Fui tagueada e indiquei-te lá no blog para responderes à TAG. Passa lá para veres as regras.

    Beijocasss

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, Né!

    Obrigada pelo comentário. Claro que, ainda tens muito pela frente, mas o começo já é muiiiito bom. Já estou a imaginar daqui a uns mesinhos (:

    Em breve, mostro o guarda-jóias.

    Feliz 2013 (:

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do efeito =) Ha um ano atras tb me fazia imensa confusao o uso de lentes de contacto, e actualmente nao dispenso as minhas por nada =) é mesmo uma questao de habito! Beijinho*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed