Santa is Coming!! - Makeup I



Vamos lá começar com os looks e tutoriais de maquilhagem para esta noite!

Como ainda não tive tempo de filmar um exclusivo de natal, deixo-vos aqui o meu último vídeo que por acaso encaixa bem nesta época natalícia, não acham?





Há algo mais tradicional que uns olhos dourados e o batom vermelho?
Eu cá acho que não!

Embora seja muito comum este look com ou sem eyeliner eu acho que fica sempre fofinho, mas prometo que o próximo será algo bem mais arriscado e diferente do que estamos habituadas a fazer e ver!

Se quiserem espreitar este tutorial já sabem que basta darem uma espreitadela no vídeo e se quiserem podem sempre dar-me o vosso feedback através dos comentários!
 


 
 
E se ainda não compraram as vossas prendinhas e não sabem o que podem dar, vejam este post com sugestões bem baratinhas!!




Uma boa semana para todas e Boas Festas ^^

3 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed