Welcome to my Closet ♥ Neon Mustache


 
 
 
 
 
 
 
Ontem foi dia de ir dar um grandeeee beijinho á minha linda afilhada que está cada vez maior!
Agora entendo a expressão "Ai!! Como eles crescem depressa..." ^^
 
Como ia vestir uma camisola nova que me foi oferecida, achei que vocês podiam gostar.




Calças- Springfield
Camisola- Primark
Brincos- Lovely and Charming Store

Como conseguem ver na foto, a cor dela é mesmo "gritante" e eu adoro!!
Acho que fica tão cutxi em peles mais clarinhas e quem tem olhos claros é certo que eles ficam bem mais realçados com este tom.





Não sei se nesta foto se percebe muito bem mas ela nas mangas é com "furinhos" ou um género de rede e atrás também.
No início não achei grande piada por isso, nunca gostei muito de camisolas em estilo rede, faziam-me sempre lembrar uma Drag Queen haha mas depois lá vesti e fiquei rendida com a cor, suavidade e por ser tãoooo quentinha!
 
Esta foi 10euros e há em pelo menos mais duas cores, amarelo e verde, igualmente Neon!

 
 
 
 
Decidi tirar da caixinha os meus brincos em forma de Mustache porque já não os usava ao tempo!!
 
E embora eu já me tenha rendido ás botas, hoje apeteceu-me calçar os ténis velhinhos ^^
 
 
 
Loja New Yorker!
 
 
 
E aqui está o Look completo ^^
 
 
Eu queria pedir desculpa por tirar sempre as fotos no mesmo sitio e em casa, sei que isso irrita algumas pessoas mas eu não ando com "fotógrafos" atrás e também não tenho tripé e como diz a minha mãe...
"Quem dá o que tem, a mais não é obrigado!"
 

 
 
E para terminar, um pequeno flash da maquilhagem que usei, não foi nada de especial porque como sabem não tenho por hábito usar sombras no dia-a-dia mas hoje quis brincar um pouco com a paleta da pb cosmetics que vos mostrei aqui ^^
 
 
Será que notam alguma coisa de diferente em mim? ^^
 
 
E agora um pequenino Bónus...
 
 
 
Estava mais interessada em brincar com o laço do que propriamente o presente ^^

Passado um pouquinho a princesinha Bruna lá decidiu abrir o presente! :P
 
Pronto.. eu já sei que sou uma Madrinha babada mas acham que dá para não ser? :P


Beijinho Grande a todas e tenham um excelente dia !

Vanessa Lopes ♥
 
 

3 comentários:

  1. ola,

    a diferença sao os olhos, tens lentes de contacto?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tão linda a minha Né,

    As lentes ficam-te efectivamente a matar =)

    LINDA!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os tenis :D

    Quais minhda linda? os de critais ou os de pérolas?

    Os de pérolas fui eu que diz :D


    bjo

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed