Obrigada 2012 ♥



Lisboa, 31 de Dezembro de 2012


Agora que estamos no último dia do ano que passou a correr é hora de olhar para trás e ver o que ficou.
O que ficou por fazer ou até mesmo dizer...
 
Este ano foi um puro ano de aprendizagem e de mudança.
Mudei de casa sozinha e tive que me encarregar de todas as tarefas que isso acarreta, não foi fácil e sinceramente ainda não é...Tenho muito para aprender e uma das coisas é não me esquecer novamente de pagar a água e a luz!! Sou péssima nisso!
 
Dar mais jantares em casa com a malta, ouvir mais vezes música alta e dançar pelo corredor como se fosse uma estrela de cinema e deixar de ter preguiça de comer só porque estou sozinha.
 
Mudei também de faculdade e que bela mudança!!! Não podia estar mais feliz com a minha escolha, cada vez mais acredito que nada é por acaso.
 
Não mudei de amigos nem de carro portanto posso continuar a cantar "My friends and my friends and my car and my friends", tantas vezes ouvi esta música dos silence 4 a caminho de mais uma noite de diversão com eles ^^
 
Fui muito menos assídua no canal e no blog mesmo sem ser por mal, mas confesso que muitas vezes a preguiça também se aloja em mim! No entanto, fiz grandes, grandes amizades e espero que assim continuem e quem sabe não faça mais ainda.
Também acho que consegui realizar muitos projectos divertidos e que me puseram á prova, lembram-se das Tendências? foi um projecto que recordo com muito carinho! :')
Já para não falar dos eventos maravilhosos, da ida á televisão, do workshop, etc..etc..
 
Dei início á minha dieta (que dias de loucura) e embora o ano esteja a acabar e 10kg tenham ido ao ar, ainda há muito trabalho para fazer e muitos posts sobre isso também!
 
E é com esta retrospectiva bem resumida que posso fazer um balanço positivo do ano que está quase a finar!





OBRIGADA a todas vocês...
 
 
Todas vocês que me seguem desde o inicio, que me seguem só de agora e a todas que virão por fazerem de mim uma pessoa mais confiante e feliz!
 
Que este ano de 2013 seja um ano de muita sorte em todos os aspectos, saúde e trabalho que bem precisamos!
 
Eu cá estarei.. No cantinho do costume sempre com um sorriso para todos que gostam de mim como sou!


Um beijinhos enorme ♥




Vanessa Vaz Lopes

6 comentários:

  1. Ola querida, vim desejar te um Feliz Ano Novo, espero que cheio de coisinhas boas =) Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Oh Nézita querida que todos os teus desejos se realisem!! este ano foi bom o ano que vem hà de ser mto melhor para ti e para todos, so temos de fazer por isso!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha linda! agora falta ver o teu belo vestido ;D beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Minha querida,
    Devo mesmo ter-me enganado... :( Peço desculpa pelo meu grande erro. De qualquer maneira, mais TAG's virão, e quando isso acontecer serás tu a primeira a ser tagueada.

    Desejo-te um ótimo ano e que este seja ainda melhor do que o que descreveste no post.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Espero que 2013 seja ainda melhor :)

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Um grande ano para ti minha doce Né*

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed