Gold scissor ring - Efoxcity Shop * review






Não sei se vocês se lembram desta lojinha que vos apresentei aqui!!




 
Vale muitooo a pena ir lá ver ^^



Recebi este anel amoroso que mal o vi pensei logo na minha mãe, porque ela é uma cabeleireira e Barbeira, bastante orgulhosa da sua profissão!



Como podem ver, vem bem protegido de um saquinho de plástico para evitar que se risque e o envelope também era interiormente de papel bolha!!



E quando me foi dada a oportunidade escolher uma peça de bijuteria a minha escolha foi imediatamente este anel na esperança que chegasse antes do Natal e lhe pudesse dar este miminho.
Infelizmente já se sabe que nas datas festivas os correios funcionam a meio gás por terem tanta coisa para distribuir.
 
E embora não tenha demorado nada de extraordinário, salvo erro foi mesmo 15 dias, já não consegui po-lo no sapatinho mas já lhe entreguei e ela adorou!





Além de ajustavél, ou seja, serve a qualquer pessoa independentemente da largura do dedo é também anel de dois dedos.
Já algumas pessoas me perguntaram se não magoa ou faz impressão este tipo de anel e sinceramente... não!!! ^^
 
É verdade que nos primeiros dias pode ser um pouco estranho mas a mobilidade é praticamente normal.


Se quiserem ver mais sobe o anel, cliquem aqui!

O preço deste lindo anel ronda os 6 euros ^^


É um acessório bonito que a meu ver completa logo um look e desperta sempre interesse, não acham?
 
Quando a minha querida mãe usar eu tiro-lhe foto para a verem trabalhar com duas tesouras ao mesmo tempo haha :P





Estou bastante contente com esta lojinha e concerteza irei mostrar mais coisinhas lindas que ela tem a preços baixinhos, como todas gostamos!
 
 
E já agora, qual é que gostam mais?
 
 
Acho que vou querer as duas mas não sei de qual gostava de ter primeiro :|
 
 
 Podem também gostar de:
2013 wedding dress
2013 evening dresses online 
Sequins prom dress


Beijinhos Meninas e até ao próximo Post! ^^

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu já tinha ideia que o anel da tesoura seria para a tua mãe, hahaha.
    É lindo. Nunca usei anel de dois dedos por pensar mesmo que incomoda.

    Quanto às pulseiras, eu voto na de pedra vermelha!

    Beijinho
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed