I ♥ Ahaishopping !!




Conheci esta lojinha á uns tempos e adorei, tem coisinhas tão cutxis e para mim é sem dúvidas das melhores lojas online em termos de atendimento.
 
O atendimento é super rápido e a senhora que falou comigo foi sempre bastante simpática e esclareceu-me todas as dúvidas.
 
Eu queria á algum tempo uma peçinha que tivesse uma gola Peter Pan, vocês nem sonham o quanto procurei e sempre que encontrava achava o preço demasiado caro para as peças que seriam.
E quando vi este vestido nem pensei duas vezes, confirmei as medidas e tudo isso e compra feita!




Não é lindo?? *-*
 
Eu optei por este porque estava na esperança que ele pudesse chegar para o Ano Novo, mas demorou um mês certo e custou mais ou menos vinte euros!



 
O vestido veio naquele pacotinho cinzento e depois no saco que tem a boneca AMOROSA onde diz a marca, "Cherry Dress" e eu esqueci-me de fotografar também trazia a etiqueta com o nome no vestido.




Ele é azul escuro com a gola em dourado e em baixo vão ver melhor os bolsos.






 
E aqui podem ver como as mangas são diferentes :)
 
 
 
 
 
Estou mortinha por o vestir e tendo em conta que o meu padrasto faz anos este mês, acho que o vou estrear nesse dia e depois tiro fotos para verem como fica, sim?
 
 
Se tiverem curiosidade em visitar a loja, basta clicar na imagem
 
 
 
 
 
Beijinhos Meninas e até ao próximo Post!
 
Vanessa Lopes

6 comentários:

  1. Olá, Né! O vestido é muito lindo mesmo. Fazes sempre boas comprinhas.

    Eu não sou muito fã de vestidos porque nunca encontro nenhum que se molde bem ao meu corpo gorducho, hehehe.

    Beijinho

    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Agora toca a mostrar como fica :D


    beijinhos Vanessa Maria

    ResponderEliminar
  3. Já conheci esta loja e adoro as coisinhas que por lá existe! E este vestido é magnifico! <3

    Quanto ao perfume... é dificil explicar... conheces o faraway? É forte no inicio mas torna-se subtil... este também é assim... eu adoro o cheiro e com a oferta da encharpe, acho que me vou render, ehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. São as big eye circle lenses, são estas: http://www.uniqso.com/webshaper/store/viewProd.asp?pkProductItem=2030

    :)

    ResponderEliminar
  5. é LINDOOOOOOOOOO!!! A gola então ja me conquistou hihiih <3
    Eu ja tive tãooo tentada a comprar o endurecedor da Dikla, mas tenho medo que nao resulte :/ e depois foi dinheiro gasto à toa :(

    Beijinhos grandes minha linda********

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed