Welcome to my Closet ♥ My golden Peter Pan








Olá Meninas ^^
 
Venho mostrar mais um outfit e desta vez de um vestidinho da loja online Ahaishopping que até vos falei aqui.
 
 
Eu estava mortinhaaaa por o vestir mas esperei pelo aniversário do Sr.Jorge para o fazer ;)


37 aninhos, está mesmo velhote!!

Fomos jantar ao restaurante que mais gostamos e o engraçado é que a dona já nos conhece á anos, então fazemos questão de ir sempre lá almoçar ou jantar quando um de nós faz aninhos...
É como se eles também fossem da nossa família!!
 
 
Não há crepes melhores que os da "Maria"!!
Não pensem que estou a gozar.. nós chamamos Maria porque o nome chinês é muitooo estranho haha
 
 
Passando então ao que interessa...
 
 
 
 
Aqui está o meu bebezinho novo haha
 
Eu ainda pensei duas vezes antes de o vestir, ele é de manga curta e hoje esteve um frio tremendo, mas lembrei-me deste casaco que é bem quentinho e acho que fica bem!
E claro não podia levar sabrinas nem nada que se pareça, então levei estes botins castanhos!
 
 
 
 
Continuo completamente perdida de amores pela gola dele!
É linda, linda e dá um ar mesmo queridinho ao vestido!
 
 
 
 
 
Sinto-me mesmo muito bem com ele e foi uma óptima escolha porque posso usá-lo em dias mais frios como hoje, mas também nas noites quentes de verão!!
 
Gostam?
Acham que fico bem?
^^
 
 
Caso queiram ver em mais detalhe a Maquilhagem que usei neste dia, digam-me que eu mostro com todo o gosto!!
 
 
 
 
Um beijinho a todas e caso alguém tenha feito aninhos, os meus parabéns!
 
 
 
Beijinhos *
 
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Anda toda chique a menina =P=P=P

    Muito linda!

    Beijinho grande (L)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha que tontinha :P

      Obrigada querida *
      Um beijinho enorme <3

      Eliminar
  2. Que gira :D e o vestido é tão fofo :D
    Estavas linda :)
    Beijinhos granddes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona!
      O vestido é mesmo fofinho sim, fiz uma ba escolha :P

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. ola,

    tas muito gira, mas se nao indescriçao quem é o sr. Jorge?

    beijinhos e desculpa esta minha coriosidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana =)

      Mt obrigada querida! haha que curiosa han :P
      É o meu padrasto!

      beijinhos

      Eliminar
  4. Estavas tão fofinha né :D
    A gola do vestido é linda mesmo

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohh mt obrigada linda!
      Estou completamente derretida por ela, quando o vestido já não tiver usavel, vou retira-la :)

      beijinhos*

      Eliminar
  5. Olá minha linda!!:D
    Gosto tanto do vestido!! estavas linda sim senhora! A gola é tão glamourosa, gosto imenso!! ihhiih
    Aiii esse bolooo <3 haahhaah
    Beijinhos grandes*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida*

      A gola está a fazer furor haha
      Mt obrigada *

      Olha aquilo foi um bolo improvisado, na verdade é uma tarte de brigadeiro do Pingo doce :P

      Beijinhos*

      Eliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed