Né, uma dona de casa NADA desesperada! II - Wall Stickers




Olá Meninas ^^
 
Hoje venho com uma boa dica para quem como eu, tem pouco dinheiro para gastar na decoração da casa ou até mesmo do quarto.
 
Como vocês sabem eu estou a morar sozinha á mais ou menos um ano, mas na verdade passo mais tempo na casa da mãe do que na minha. haha
A minha casa é enorme e estão a imaginar o gelo que não é estar aqui sozinha nestes dias tão frios!
 
Quando pensei em mudar-me sabia perfeitamente que iria ser mais complicado por a casa ao meu gosto, tendo em conta que ainda não tenho trabalho fixo e não há salário para ajudar nisso.
 
E embora algumas amigas, familiares e os meus pais me tenham oferecido umas coisinhas bem bonitinhas, há coisas que continuam em falta... umas por eu ser muito esquisita e outras por o preço ser muito esquisito :P
 
Mesmo assim não me posso queixar e um dia talvez vos mostre o meu cantinho!
 
 
O que sinto sempre que entro em casa é que está muito branquinha ainda, ou seja, nada nas paredes!
 
Eu tenho algumas ideias para certas zonas da casa mas são projectos que envolvem mais tempo e dinheiro e por agora estão em stand by.
No entanto, encontrei estes "autocolantes" uma vez numa loja de decoração mas o preço fez-me esquecer logo a ideia.
 
 
Ontem por curiosidade, já que o ebay tem tudo, fui pesquisar e ... voilá!
 

 
 
 




 
 
 





 
E acreditem.. há muitos mas muitos mais por lá!
 
Agora vamos lá ao que interessa, o preço...
 
Todos que aqui estão custam menos que 8 euros já com portes incluídos!
 
Não é um máximo?
 
 
Espero que tenham gostado desta dica e se quiserem posso dar muitas mais!

7 comentários:

  1. 8€ já com portes? :O
    Meu deus, que diferença! Os que eu vi em lojas rondavam todos os 30€

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ahh que boa ideia :D Adorei o da cozinha, é bem verdade :D
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  3. Sabes Né,

    eu amo decor, e agora estou numa de clean, amei

    Um óptimo FDS meu amore

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Adorei, dá um a aspecto de tranquilidade e fica lindo!
    E o da cozinha está mesmo mesmo giro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Amei a ideia !

    beijinhos*
    http:\\dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei a dica, pois também eu já tinha procurada e desistido por causa do preço... nunca me lembrei do ebay :D
    beijoca*

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed