Loja Make (up) with Love ♥


 
Hoje venho-vos falar de uma lojinha online sim mas desta vez de uma forma muito particular.
 
Esta lojinha é minha e foi criada a pensar em todas as meninas que tal como eu, adoram maquilhagem e andar bonitas.
 
 
Vamos ver um pouquinho dela?



O logotipo ^^
 


Página Inicial *


Algum dos produtos que podem lá encontrar ...





 

Brevemente vou abrir o programa de afiliados, se por acaso alguém estiver interessada, basta estar de olho na loja e inscrever-se!
 
 
 
O link da Loja:
 

11 comentários:

  1. Já estive a "coscuvilhar" a loja! Tens uns produtos bem interessantes :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Ola minha linda! Ja dei uma vista de olhos e fiquei curiosa para saber como vai funcionar o teu sistema de afiliados =) Ultimamente como tenho tempo de sobra tenho me dedicado ao youtube, principalmente a ver os teus videos... Adoro! és uma doçura a falar =) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. brevemente estará toda a informação disponivel lá no site =)

      beijinhos e mt obrigada *

      Eliminar
  3. Já fui visitar a lojinha, estão super gira, muito clean e bonita, gostei mesmo muito a forma como a tens organizada ^^
    Eeeee estou ali a babar aquele It's a Trap-ezeee ai ai <3 Já os tens para entrega ou só por encomenda? :)
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda, neste momento só mesmo por encomenda =)

      Fico =) por terem gostado, deu me muitoooo trabalhinho!

      Eliminar
  4. nao Ne nao era eu de certeza, 1º nao via a casa dos segredos so as galas aos domingos e nao gostei nada daquilo e moro tao longe que nao ia mesmo :P
    eheh
    vou visitar a lojinha :D
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahh então desculpa querida, mas realmente era muitoooooooo parecida!!

      beijinhos*

      Eliminar
  5. Parabéns, a lojinha está tão gira :D
    Assim que tiver dinheiro tenho de ir dar uma vista de olhos aos batons da Nyx. Já os experimentaste?

    Quanto ao meu curso, eu estou a tirar gestão turística. E tu?

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa =)
      Já linda, tenho 3 e adorooooo são mt cremosos e as cores espectaculares!

      Eu etsou a tirar medicina tradicional mais concretamente Naturopatia! ^^

      Eliminar
  6. Gostava muito de formar uma parceria com a tua lojinha *-*
    www.fofoca-feminina.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed