Loja Palomitas - handmade stuff Giveaway



De tantas lojinhas que existem por aí de bijuteria no facebook esta chamou-me bastante á atenção, não só pelo nome mas pelo carinho que transborda em todas as peças que são feitas à mão.

A Inês (dona da lojinha), é uma menina super atenciosa e simpática e vai-nos informando constantemente como está a nossa encomenda, o que diminui assim a ansiedade da espera que todas nós conhecemos muito bem.

Depois de conversarmos, a Inês aceitou fazer uma pequenina parceria com o blog e enviou-me duas peças que eu tinha gostado imenso feitas por ela.





Dentro do envelope que viram, vinham estes dois saquinhos...



Não acham super original o nome da lojinha assim como a sua imagem? Eu adoro! ^^

As pecinhas vieram em correio normal e demoraram pouco tempo para chegar cá a casa!
Dos produtos que a Inês na altura tinha em stock, estes dois foram os meus preferidos e ao vivo ainda são mais bonitos!


Shine bright like a diamond!!
 
 
Sempre quis ter uma pulseira destas e ainda tive para me aventurar em fazer, mas deixo para quem realmente percebe do assunto!
 
 
 
A segunda peça foi obviamente pensada em vocês!!
 
 

Não é amoroso!? ^^


Já que passo a maioria do tempo agarrada á máquina fotográfica, para partilhar convosco um pouco de mim, não havia nada mais certo para vos oferecer a não ser esta doçura!!

O fio é longo e podem usá-lo de várias formas, por ser tão simples poderão combinar "n" de looks com ele e irão lembrar-se sempre de mim ^^

 
 Curiosas para ver mais peças da Lojinha?
Basta clicarem na imagem e deliciarem-se!!
 
 
 
 
Vamos então agora ao sorteio??? =)
 
Para se habilitarem a ganhar este lindo colar, só têm de realizar os passos abaixo no formulário!
Alguma dúvida que tenham, podem deixar no comentário que eu respondo assim que possa.
 
 
 
Se quiserem divulgar o sorteio utilizem esta imagem! ^^
 
a Rafflecopter giveaway

24 comentários:

  1. Estou a participar neste sorteio fantastico...

    ResponderEliminar
  2. Realmente o nome é o que mais cativa :D Palomitas é super fofinho .

    beijinhos minha linda

    ResponderEliminar
  3. Que belo colar *.* Vou participar claro

    As calças eu comprei na Zara querida ^^

    ResponderEliminar
  4. hahahah tas bêbada xD
    eu nao mudei nada !

    Tou a brincar , mudei sim . Ando a brincar com o cabeçalho e mudei a foto . mas foi so isso .


    bjinho querida

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar :))
    Obrigado pelo passatempo ^

    ResponderEliminar
  6. Eu soi moderna meu Anori ::-D

    Tem de ser heheheh

    Es a minha melhor seguidora hajahaj
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso do colar! Obrigada pelo sorteio!

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed