Verniz Preferido da Semana - Andreia, Nº 125


 
E a saga com os vernizes desta marca continua e continua muito bem!
 
Faltavam poucos dias para o Ano Novo e eu queria fugir de todos os tons que as meninas provavelmente iriam usar e já tinha pensado num tom de verniz L-I-N-D-O também da Andreia, que ainda não vos consegui mostrar aqui no blog.
O que acontece é que nessa semana as clientes quase todas do salão da Mommy o queriam e eu não tive coragem de o trazer para casa e escolhi o que vos vou mostrar de seguida.






Como eu já sei que toda a gente foge para os prateados, dourados e cores com mais glitter eu escolhi este tom cinzento e não me arrependo.
 
Na foto ele parece meio azulado e realmente, ou é de mim ou ele tem uns tons mesmo azuis na realidade mas já sabem que eu com as cores não sou de confiar a 100%!!!




 
 
 
Adoro como ele me fica nas unhas após 2 camadas ^^
Desta vez apenas me durou 4 dias mas tenho que ter em conta que não coloquei base nem top coat!


Já tenho tudo pensado para o próximo Nail Art e agora vamos ver se as queridas clientes da Mommy não querem o mesmo que eu haha!





 
 
E vocês? Gostaram?
 
Que cores têm curiosidade em experimentar desta marca?
 
 
Beijinhos: Né *
 
 

9 comentários:

  1. Querida Né,
    amei a cor

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    * Tenho SORTEIO lá no BLOG

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda! :)
    Eu tenho alguns vernizes da Andreia e sou fã..duram ainda alguns dias cerca de 4 - como dizes no post - e eles têm uma variedade de cores muito grande o que é sempre bom hehehe:D
    Gostei dessa cor e acho que nao tenho nenhuma parecida!
    Tenho pena é que as minhas unhas andem numa lástima, partem-se por tudo e por nada..acho que tenho que comprar o coisinho da MAVALA mas nao devo comprar na Sephora, compro no ebay que sai um pouquinho mais barato hehe
    Beijinhos grandes*****

    ResponderEliminar
  3. Não parece mesmo cinzento! Mas não se pode confiar 100% nas cores produzidas por uma máquina fotográfica! Eu iria dizer que era azul, hahaha.

    Mas é lindo!
    Eu não sou muito fã dos vernizes da Andreia - acho muito grossos e pastosos (a não ser que actualmente mudaram a fórmula), mas já vi que tu és fanática :P

    Beijinho Né.
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Realmente estou com a C., também diria que ele era azul assim com um toque de cinzento. Mas há cores que são mesmo difíceis de apanhar em fotos. Eu sei bem disso! =P

    Os cinzentos são muito giros para o Inverno, ainda ontem estava a usar um nas unhas, mas mais clarinho. =)

    beijinhosss doida

    ResponderEliminar
  5. Ah e durar 4 dias sem top coat nem base é fantástico!!! =)

    ResponderEliminar
  6. Adoro vernizes azuis e esse é realmente lindíssimo! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. gostei muito dessa cor
    infelizmente ainda não tive a oportunidade de experimentar essa marca de verniz, mas já ouvi falar muito bem dele
    um dia destes experimento :)
    bjs

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed